Pesquise no MDM

Boletim

Tópico rosqueado no bloco F8Q O tráfego ajuda !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 semanas antes #41984 por Manual-Mecanica
Hello people I have a problem since I fell into the workshop a traffic to change the joint of Cil Dde a traffic with f8q diesel engine and when disarmament I found that the joint is breathed for being loose and that is because the block has the threads dodged and they put them inserted and bad because they are all dragging when you torque They have put him ... I consult everywhere and they do not give me a solution, since the solution was to put inserts and already has them ... they do Não me aconselho a gastar dinheiro para tirar o motor e desmontá -lo completamente para colocá -lo no banco e fazer um fio, pois eles dizem que não funcionará para o tipo de
bloco
... eu tenho um prego na oficina e ninguém que queira agarrá -lo hehehe ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 semanas antes #42004 por Manual-Mecanica
Huyyyyyyyyyyyyyy eu sou da idéia de mudar o bloco, mas se você não puder ir do shapid, ele poderia funcionar, mas teria que ser soldado e, no entanto, existe o risco de que o torque não fique atordoado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42061 por Manual-Mecanica
Esse problema é muito comum nesse modelo, pois o companheiro Kikemec diz que o mais prático é mudar o BLCK, outras soluções são muito inseguras e caras, diga -nos como você está. :)