Pesquise no MDM

Boletim

Ajuste uma alça simples

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42064 por Manual-Mecanica
Ajuste uma alça simples postada por Manual-Mecanica
Olá pessoal, eu tenho um Fiat One SCV 1.6 Mod 92, com ar, e preciso ajustar a correia que vai do eixo de manivela a uma polia Q dessa polia vai para o alternador. Não consigo encontrar como apertá -lo. Ajuda, por favor

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42066 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto ajusta uma alça simples
Se não tiver um rolamento de tensão, apenas passa pelo amortecedor e pelo alternador para ter um olho chinês no alternador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42068 por Manual-Mecanica
Olá, sou um mecânico do motor MAR del Plata Fiat One 1.6 com ar. A polia do eixo de manivela carrega três parafusos de 10 chaves. Desmontagem de meia pulley Você encontrará alguns suplementos Chapitas, você pega uma armas e tenta a tensão se for deixada, você pega outra. Quando você diz fazer a polia se espremer tudo de um, é muito provável que quebre. Para soltar o cinto, você coloca mais separadores. Sempre falando sobre a bomba de água do eixo de manivela

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42130 por Manual-Mecanica
Eu fiz o que você me disse como é, além disso, procure algumas fotos de como deve ser ajustado, mas não é tenso ou foda, não tem separador, ele tem apenas um do lado externo. Eu coloquei o mesmo assim, em direção a um barulho horrível, nos dois dias em que não começo mais, será para isso? E eu estava vendo que o COSO tem petróleo, Hehehe, que tem quatro cabos que vão para as velas de ignição. O óleo parece ser recente. Ajuda por favor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42140 por Manual-Mecanica
Não deveria ser a medida do cinto teria que apertar sem problemas se eu não me lembro do que coloco alguns dias atrás, era 10 AV 680 com um separador no meio. Com relação ao óleo, é raro, não há nada próximo, onde você perde, se for o eixo de manivela retenha a queda antes que a tapa da tira de dentada observa bem, onde a queda se ajuda com a luz e um espelho, se for necessário. Sorte