Pesquise no MDM

Boletim

Golfe de 99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42099 por Manual-Mecanica
99 Golf publicado pela Manual-Mecanica
Holas, tenho um golfe que as janelas não funcionam e verifiquei bem os fusíveis e verifiquei bem os relés.
O controle da porta do motorista carrega todas as chaves e o fechamento centralizado de dentro de trabalhos.
Desmontando que todos os cabos vão para um módulo acoplado ao motor do motorista do motorista.
e o plugue que fica no carregamento dos interruptores da porta e dos cabos um por um para ver as janelas se moverem.
Para mim, esse é o módulo incorporado no motor das janelas, ocorre a você que pode ser antes de comprar um módulo e não isso.

O módulo retirou -o dos terminais do motor da janela e leva 2 terminais dos 2 negativos e não faz nada quando as teclas de pulso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42103 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema do golfe de 99
Igryo, se bem me lembro, sob o volante na parte traseira, há uma caixa preta que comanda o sistema que a substituo uma vez porque os Alsavidrios não funcionam, mas não me lembro se o fechamento tem o mesmo que Checala de qualquer maneira.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42110 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema do golfe de 99
Eu já resolvi, a solução estava olhando para cima, hehe,:lol: o único fusível visto que a luz interior não havia se rebelado. Observa -se que esse sistema funciona com a luz interna e as janelas juntas. Quando mudei, os que estão na frente e os meus tocados para desmontar as portas. Havia os motores tão forçados acima que apenas um clique foi ouvido e ao retirá -los e colocá -los Ivan.

Para o meu gosto, um pouco: Doente: o sistema de golfe elétrico, um fusível de 10 amp para transportar 4 janelas e a luz interior: Nervoso: e o bloqueio das janelas traseiras também combinam.