Pesquise no MDM

Boletim

Falha de Toledo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 dias antes #42220 por Manual-Mecanica
Falha de Toledo publicada pela Manual-Mecanica
Holas, eu tenho um workshop lá. Acontece que eles me trouxeram um Motor Toledo 96 1.8 para tiras de distribuição Hearte tudo em seus pontos, trocar o cinto e verificar tudo bem. Quando começo, é como se a faísca falhasse.

Eu o coloquei em graus de abance, de acordo com o fabricante, ainda está errado.

Verifique 6 vezes ou mais se tudo estava no lugar e permanece ruim.

Comentei que o motor 1.6 carrega a mesma alça, mas com menos dentes que dizem aos meus dentes para ver se a sobressalência é trapaceada em mim.

Amanhã vou abri -lo novamente para contar os dentes à nova correia, caso seja. Alguém apresenta outra falha, se isso não for.

Isso torna o alívio irregular e, quando você acelera, não desenvolve as revoluções não passa de 90kmh

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 dias antes #42221 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a falha de Toledo
Olá Igryo.
Não me parece ser uma falha no cinto, porque, se fosse necessário, já teria perdido o tempo e o motor não começaria, mas se for possível que isso ficasse com um dente para trás na distribuição, que, ao calibrar os graus de progresso, ele fornece a medida, mas as válvulas estariam executando o que a falha produz. Sorte
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 dias antes #42237 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a falha de Toledo
Já está resolvido, o problema era que a documentação de que Benia com o kit de correia e o rolamento estava errado, indicou que a marca da árvore de cames em Shake tinha que ser colocada com a cabeça do cilindro em uma marca que existe. Mas, de acordo com a Autodata, é coberto com a marca Piñon apontando aos 12 anos.

A coisa estranha que o carro funcionará, que nenhuma válvula está quebrada, uuuuf que sorte iluminou.

Conclusão me cxxx em peças de reposição não originais, (PowerGrip): Nervoso: