Eu tenho um motor de lagarta de 3406b montado em um caminhão Peterbilt Tump de 1996 que apresenta a seguinte falha.
A corrida sai da máquina, se depois disso o interruptor for removido após alguns minutos, a máquina acende sem nenhum problema, fumaça preta e cheiro. Por outro lado, se o interruptor for deixado depois que a máquina única sair para ligá -lo novamente.
No quadro, o motor Chek está acesa se começar a olhar e desligar o motor Chek também deslizar o motor, desde que o motor Chek não deslige o motor não sai.
Com a carga no caminhão, as baixas alterações não respondem à
outra falha que esta máquina apresenta é que, quando está avançando e tem cerca de 200 km avançados, a máquina apaga.
O motor está entre 600 e 700 rpm em baixa e alta, entre 1500 e 1600,
o Chek Motor Marks Code 2.4 ou 24 Não me lembro exatamente o que eles me disseram que eu tinha.
Ele o levou para o CHARE e colocou a digitalização ao longo do dia e não apresentou nenhuma falha, mas uma vez que ele o tirou do erro da oficina da estrutura no sensor de refrigerante,
a máquina possui oscilação ou fatia.
O que notei é que todas essas falhas os apresentam enquanto a máquina está em movimento, se você possui apenas a máquina, mas não se move assim que apresenta oscilação.