Pesquise no MDM

Boletim

Sensor de falha Hyundai Elantra 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes - 11 anos 11 meses antes #42350 por Manual-Mecanica
Sensor de falha Hyundai Elantra 96 ​​Lamda publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, gostaria de consultar você! Eu tenho uma árvore dupla do Elantra 96 ​​1800cc A falha é a seguinte: a luz de Check é acesa em uma rota de cerca de 40 quilômetros que a varredura me dá o código do sensor de oxigênio e outra que não consegui obter é o PI1614 ou P1614, não me lembro de muito bem o sensor o mesmo que tinha 4 linhas de caminhada e nada; Apago o código e retorno a mesma falha, perco a força, acelero -o para o fundo e quase sempre encaixa um toque como se o afogamento não aumente e, em uma saída rápida, custa que eleva, é muito Gaston que a luz não é flange que é fixa e o mínimo não é estável! Obrigado pela ajuda fornecida! saudações :)
Última edição: 11 anos 11 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42353 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Hyundai Elantra 96.
Com o sensor de oxigênio, você quer dizer a sonda landa? <-O tubo de escape.

Se você falhar, geralmente é porque o veículo não pode corrigir os valores que atingem a sonda Landa. <-É por isso que esse fracasso o marca.

Você tem a decisão em algum agugero na admissão, o que o coloca no ar de que o sensor não detecta <-(volume NTC, temperatura do ar).
Ou, se o veículo ver um pouco de fumaça estranha, os injetores não fecharem bem ou não o POLBER. Não queima bem e o landa é louco.

O código P1614 normalmente em outras marcas é que você tem a luz do mecanismo de verificação ou que os watts da lâmpada não são os da fábrica. <- Se você tiver bem a lâmpada, não adquira o caso de Abernes sair para incomodar esse fracasso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42370 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Hyundai Elantra 96.
Obrigado pela informação !!! Outra coisinha, no momento em que Escanie disse que o sensor de oxigênio (sonda lamda) no Banco 1. Isso tem 2 sensores, suponho que o primeiro esteja localizado antes do catalisador e o segundo depois! O que estou perdendo é que desconecto a bateria para excluir o código por cerca de 40 km e a verificação liga e é corrigida e fornece as falhas anteriores! Obrigado pela ajuda fornecida. B)