Pesquise no MDM

Boletim

Montagem de endereço assistido em um Renault Clio 16V

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42554 por Manual-Mecanica
Olá bom, eu tenho uma dúvida um pouco grande.

Um amigo e eu estamos restaurando e melhorando um Renault Clio 16s e decidimos anexar um endereço assistido.

A caixa de direção é de um Renault Kangoo 1.9D e não subtraia a energia do motor e evite a loucura de procurar um lugar para hospedar uma bomba hidráulica arrastada pelo próprio motor, decidimos instalar uma bomba hidráulica elétrica de um Peugeot 106 1.4 de gasolina.

E o problema é que ele nem ele nem sabemos como conectá -lo eletricamente à instalação do carro e eu não sei como montar o circuito hidráulico ou conectá -lo à caixa de direção. Eu digo isso porque vi carros que carregam um tipo de sensor de pressão em um dos tubos hidráulicos e não sei se essa peça é necessária ou não ...

bem, espero que você possa resolver essa dúvida !!

Saudações a todos os precursores e amantes como eu da mecânica !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42556 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o endereço montado em um Renault Clio 16V
A bomba elétrica precisa de um sensor de rotação que segue na direção do volante.

A bomba de direção normal injeta líquido sempre apenas que sai para um ponto restante que viaja para um lado ajuda você a esse lado e assim.

Se você colocar o elétrico que funciona para a tração costeira, ele deixará a bateria seca.

Você tem o novo assento e a Volswagen para aparecer a partir do ano de 2007, mais ou menos têm uma direção elétrica sem líquido.

É compacto em um bloco de motor de sensor, alimentar 12 trabalhos.

Ser um Renault Clio colocou uma bomba com uma alça no motor que não subtraia quase Na de potência.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42560 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o endereço montado em um Renault Clio 16V
I think the pump if I remember correctly has a return to the tank and if, the battery will be eaten but well ... we will see ... and the mechanical pump dragged by the engine, I see it a bit difficult, because the 1.8 16v engine has everything very imprisoned and compacted and already in itself, take out the engine from the car or put a hand to repair the dogs by not having space to put the hand to put the hand to put the hand to put the hand to put the hand to put the hand ...