Pesquise no MDM

Boletim

Sonda lamda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43156 por Manual-Mecanica
Sonda lamda publicada pela Manual-Mecanica
Amigos que eu digo, preciso de apoio com a instalação de uma sonda de 4 vias lamba em um byd f0 que muda, mas ainda faço um erro de

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43158 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Lamda
Vamos ver, a sonda Landa é um sensor. Se isso lhe dá erros, o que pode ser ???

Você deve se perguntar, que está falhando para que o valor da landa seja alterado.

Se o código fornecer uma falha no landa, isso não significa que o landa esteja quebrado, mas o (CO) ou (oxigênio) será desigual.

Olhe para o EGR, que não encontra rachaduras onde o ar pode entrar no coletor de exaustão ou admissão, que os injetores estão pulverizando e não cai no cilindro, que está queimando óleo por uma articulação que dá lugar ao motor.

Maneira de saber melhor Você coloca um medidor de gase de exaustão se o medidor falhar, porque você sabe que não é o Landa.

E se o medidor lhe der bem, verifique os cabos ou procure se ele carregar 2 las.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43160 por Manual-Mecanica
Se possui 2 lamdas meios anteriores, a sonda com um scanner que não marcou os valores indicados ficou preso em 1 volt e não a recupera com um testador que me jogou a mesma coisa que eu mudei, mas continua sendo da mesma maneira que eles me disseram que o cirurgião dos carros de China vem os cables para a remoção da linha que se destaca

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43209 por Manual-Mecanica
Existem quatro cabos que existem dois da mesma cor do aquecedor interno, a terra é preta e o sinal do Plomo.