Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Brava Termostato 1.4 12V

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43380 por Manual-Mecanica
Fiat Brava 1.4 termostato 12V publicado pela Manual-Mecanica
Olá, sou novo no fórum, acho que é um fórum muito interessante, que avança.
Eu tenho o termostato do Fiat bloqueado e fechado, estou acostumado a ter na casa dos meus pais, uma garagem com todos os tipos de ferramentas, poço, ... agora que moro muito feito. Eles me pedem em um workshop para o termostato e o sensor € 150, não sei se é caro ou não, eu sei que as peças podem me custar por cerca de 40-50 euros, e alterá-las nunca o fez, mas acho que não é complicado.
Se alguém puder facilitar o manual do workshop ou garantir que ele não seja complicado e que você precise fazer para ter certeza de que penso onde posso fazê -lo ou levá -lo ao workshop.
Espero ter me entendido, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43427 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Fiat Brava 1.4 12V ThermoState
Olá Solio, Antes de tudo bem -vindo ao fórum e à página ManualsDemecanica.com, não é nada do outro mundo mudar o manual do termostato, parece -me que está na seção de manuais de oficina, procure para baixar manuais nesta página.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43444 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Fiat Brava 1.4 12V ThermoState
Quando você muda e faz o sangramento ao iniciá-lo, ele também abre o aquecimento para circular a água por todo o circuito e espera que o ventilador do radiador para mais segurança esteja inicializando pelo menos duas vezes.-