Pesquise no MDM

Boletim

Falha do indicador de gasolina do assento Ibiza

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43457 por Manual-Mecanica
Falha do indicador de gasolina ibiza publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Ibiza 1.4 do indicador de gasolina quando ele sobe, mas abaixa permanece em 1/4 e a partir daí ele não diminui o carro, mas eu não termino quando a gasolina pode acabar, será a pintura ou o acima -reimente? Cabrinar a pintura seria consertada? É o motor ABD

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43463 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica na falha do indicador de gasolina SAT Ibiza
Comece com o simples, verifique primeiro que a lagoa não é espancada, pois aconteceu comigo e deixa a perna da bóia em uma determinada posição, o segundo leva a bomba com a bóia e verifica se a perna do bóia chega ao fundo e não permanece no meio do caminho, finalmente desconecta o cabo do placar no relógio para 0, se o relógio não o faz.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43464 por Manual-Mecanica

Kikemec escreveu: Começa com o simples e verifique se a lagoa não é espancada, pois aconteceu comigo e deixa a perna do bóia em uma determinada posição, o segundo leva a bomba com o flutuador e verifica que a perna do flutuador chega ao fundo e não permanecer no meio.

O problema é que a bomba com o flutuador leva à parte dos tubos de entrada e saída, ele tem outros dois que os atravessam acima e não me permitem levar bem a bomba também carrega grampos ou flanges de metal com uma cabeça quadrada que eu não sei como ela abre

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43482 por Manual-Mecanica
Em seguida, começa de cabeça para baixo, primeiro o cabo, a Abrasadera que você diz ser colocada com um alicate especial, se você os retirar para os normais, não há problema, verifique o cabo primeiro dos tubos que eu não o entendi, mas se a bomba faz parte da bomba e o flutuador magro o flutuador não bombeia a bomba.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43483 por Manual-Mecanica
Desculpe, esqueci de algo, se você derrubar o flutuador e feito à mão à mão e funcionar bem no relógio, ou seja, o problema marca o problema na posição da lagoa ou na própria lagoa.