Pesquise no MDM

Boletim

Iniciar problemas no assento Ibiza 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43986 por Manual-Mecanica
Start Problems Seat Ibiza 2002 Publicado por Manual-Mecanica
Olá, como eu digo para você porque tenho um grande problema com um assento Ibiza 2002 ... Explico o problema de que o motor não o executou e me deu 10 códigos que um deles foi o sensor de came as traços que eu fui para o mecanismo e eu comecei a checar o sinalizador e o sinalizador de checkrono, sem que o sinalizador de check -se, sem o que o sinalizador, o sinalizador de check -se, sem que o sinalizador e o sinalizador de check -se, sem que o sinalizador e o sinalizador do sinalizador e o sinalizador do sinalizador e o sinalizador do sinalizador e o sinalizador do sinalizador e o sinalizador do sinalizador e o sinalizador do sinalizador e a meia -sinalização do sinalizador e do sinalizador do sinalizador ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44098 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico PROBLEMAS DE COMPRIMENTOS SENTO IBIZA 2002
O mesmo, não envia o pulso dos injetores por ter um problema no antiarranque, para ver se você pode verificar o imobilizador e dizer se não há nenhum problema com o transponder da chave, etc ... Isso não acho que ela possa ser resolvida sem o programa específico da casa, você sabe. sorte

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.