Pesquise no MDM

Boletim

6 dentes são ignorados na distribuição AX 1.4D

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44104 por Manual-Mecanica
6 dentes são ignorados na distribuição AX 1.4D publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tinha um machado 1.4d MOT. Você e o fato é que um dia, depois de parar, eu não comecei de novo, olhando para que o cinto havia pulado 6 dentes ... eu descascaria e virava à mão cerca de 20 voltas, para ver que não havia pontos difíceis e que segui em sincronismo, voltei para dar o começo e ... checar. Polias e tudo de bom, eu recebo distribuição novamente e, novamente, levante a cabeça do cilindro para ver, olho para tudo e não sei mais se pode ser um injetor agarrado ou um problema de injetor, não dou mais do que se, se alguém souber que pode ser, eu gosto muito disso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44133 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto 6 dentes são ignorados na distribuição AX 1.4D
Seu problema de cachorro é muito raro, para pular os dentes se ou se tiver que haver algo errado, que pode ser BARIA coisas, eu pelo que você comenta tcheco a carga da coleira,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44143 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto 6 dentes são ignorados na distribuição AX 1.4D
Oi.kikemec, porque o ponto olhou para ela, a tensão também, o tensor é fixo (que não é automático), o novo cinto com cerca de 40000 km, digo que ninguém se sabe me dizer, pessoas que conhecem anos e ex -colegas que sabem que sabem, o único carro, muito raro é o quebra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44178 por Manual-Mecanica
Arto estranho nunca tinha visto algo assim e é como meio louco o problema, mas é raro que você tenha problemas na bomba porque o sincronismo da bomba poderia sair, mas do próprio motor, pois não me encaixa muito,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44182 por Manual-Mecanica
You put it at the time of injection that it is so advanced that it injects long before time, as much as itching rods, the explosion brakes or even sends you back to the piston, put on that you have some gripado injector, the pump wants to send him pressure, or burst injector pipe, or stops the pump, while the crankshaft continues to turn, those 6 teeth ... and in the pump no ...