Pesquise no MDM

Boletim

6 dentes são ignorados na distribuição AX 1.4D

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44201 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto 6 dentes são ignorados na distribuição AX 1.4D
Sim, mas não sei se o eixo que a bomba tem são camadas de apoio à força que eu acho que iria quebrar antes, vou olhar com alguns colegas para ver o que eles me dizem, Sche é muito raro o que acontece.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44203 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto 6 dentes são ignorados na distribuição AX 1.4D
Olá kikemec, se for estranho, a partir daí a consulta, o eixo da bomba tem 17 mm de diâmetro em um lado de retenção, com sua chave e cônica, eu vi Corades rachados no lado do injetor em um Berlingo, o que não é que, antes de quebrar o eixo, o eixo de manivela se move apenas por mot. Começando, para o qual ele muda o som e já ... começa a atingir, repito, é como se ele começasse primeiro a cortar e começar a partir daí e mudar, para para tentar arrancá -lo e verificar que novamente 6 dentes mais de 6 dentes mais ... felizmente, eles não tocaram as válvulas! . É um cápsico que me deixa louco !!! O cinto está bem, não é uma questão de parar a bomba, acho que no momento da injeção ou eu já sei !!! Obrigado pelo seu interesse, por essas falhas é onde você aprende

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44223 por Manual-Mecanica
Isso é verdade, é que você sabe que, em uma ocorrência, um 600 foi cortado no eixo de manivela e depois girando o motor com o início, mas a certa altura foi ouvido como um golpe e a distribuição foi corrigida porque o eixo de manivela passou em uma faixa em alguns patrocinários.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44245 por Manual-Mecanica
Also a GT 14NV Corsa, which stopped circulating, and I came to look that I had no spark, I changed coil for another one that I had, it remained the same, I turned the tree to turn, and I saw that the pipe of the ofco did not move ... the very bastard had split the tree ... who would have told me, but this one, neither crankshaft, nor tree, you know? Vou consertá -lo "BOTANDIDO -O RAVINE" e com Deus; Bem, eu não vou comprá -lo injetor; Se você já vi algo semelhante

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44247 por Manual-Mecanica
Hahahahaha Nooooooo desistir Há alguns pequenos detalhes que estamos com vista, PUCLE Se eu pudesse olhar, seria diferente, ei que Po, algo me ocorreu, você pode montar a distribuição sem cobri -la, ou seja, com tudo o que pode ver, se você pode fazer o que pode fazer uma câmera digital ou que pode ser uma ponteira para a distribuição e a distribuição. passagem