Pesquise no MDM

Boletim

Problema Matiz G2 Ano de 2006 (Pontiac)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44169 por Manual-Mecanica
Problema Matiz G2 Ano de 2006 (Pontiac) Publicado pela Manual-Mecanica
Cerca de 6 meses atrás, adquiri uma nuance, do Pontiac, é 2006, bem, o problema é que ele acelera e baixo um manual em inglês aqui, mas o corpo de aceleração não parece o mesmo. Para finalizá-lo para reuni-lo, hoje ao retornar do trabalho, quando as criadales escalam, o co-piloto não subiu (eles são elétricos), o outro sobe e baixo normal, bem, pensei em ser um fusível- e revisei as caixas, o que superar ele não entende o que eles trazem marcados, bem revisei um por um. Corretamente, li aqui e ali e como algo semelhante ao Spark, porque vi um diagrama dos fusíveis de faísca e menciona que ele só traz um fusível (acho que 30a) para ambos os cristais; portanto, se alguém subir e descer normal, o motor do outro vidro será danificado? Ou a nuance traz alguma proteção individual para cada motor dos elevadores? Essas são minhas dúvidas, o que também percebeu quando voltei para a casa, que havia um cheiro de borracha derretida, algo assim, porque abro o peito e o cheiro vem dos cabos de vela de ignição que eu mudei (marcado e na mesma ordem) pode ser normal porque eles são novos? Eu só passei a cerca de 5 minutos do Chamba para a casa ... bem, aqui estavam meus problemas, eu não havia me dado uma lata, até agora.
Espero ter sua valiosa ajuda, não sei se há um manual para este carro na página, agradeço antecipadamente por seu valioso apoio.

Atte: Martín Santos
q, Roo, México

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44172 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema Matiz G2 Ano de 2006 (Pontiac)
Normalmente, quando um carro se eleva e reduz as revoluções em ressentimento, é por um tubo de sistema de admissão quebrado ou pela válvula Rerenti.

Verifique do filtro para a admissão que não alla ou qualquer coisa que possa entrar nesses tubos.

E para localizar a válvula de retransmissão do seu carro, um truque hehe (digite no Google Images Valvula Ressenti Matiz Gasolina ano 2006) Há visualmente o que você está procurando e próximo ao motor no coletor de admissão.

Tente desmontá -lo e limpar seus conectores. Meça com um testador entre seus terminais e deve fornecer continuidade <- acho que será electriman.

Espero que a formação lhe serve se alguém sabe se estou certo sobre como verificar a válvula que comento que tenho dúvidas nisso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44173 por Manual-Mecanica
Esqueci o cheiro de plástico queimado não é normal, espere alguns dias para ver se é removido sozinho. Em uma ocasião, um saco plástico grudou no tubo de escape de um crime e não vê como olia isso : Rir:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44175 por Manual-Mecanica
Thanks for the tip, the images already check several, but all are different, the smell I hope, that it passes, with respect to the electric elevator, today I disassembled the door, I could not take out the engine ,, MIS I was wiggling (because I could not take the engine, it has a medium strange mechanism and the glass was down), well, he said, after wiggling that connector he stuck to the engine, I put the voltage again and the glass began to rise and lower in a normal No caminho, eu apenas tentei várias vezes e coloquei tudo de novo, não falhou. E um no final carrega um discurso que se torna vibrar, um dos Mangueritas é visto que não sela bem, ele sai apenas de tocá -lo e algo seco e maldição, eu os mudarei (enquanto encontro a válvula feliz) .. Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44206 por Manual-Mecanica
Olá Igry, e todos os outros, verificando a válvula IAC, ou qualquer outra eletrovalva de valores, dão como certo que isso defeito. Espero que isso sirva a você