Pesquise no MDM

Boletim

Problema Matiz G2 Ano de 2006 (Pontiac)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44207 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema Matiz G2 Ano de 2006 (Pontiac)
O aparelho que você diz que vibra é a gasolina da eletrovalvula de purga ou os vapores da vasilha, se você tiver o tubo rachado, porque é preciso respiração e desacelerar, acho que você encontrou a culpa, os cumprimentos miloc.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44238 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema Matiz G2 Ano de 2006 (Pontiac)
Saudações! Bem, neste modelo a válvula IAC vem eletronicamente, então eu não a vi em nenhum lugar, eles o calibraram através do scanner ou redefinir, o que tem sido e está bem, o mecânico não me cobrou caro, 150 pesos mexicanos (como 10 dólares americanos) e foi bom. Encontrei um vídeo em que eles explicam como alterar o gado do filtro, que se sobrepõe da suja e para a qual o tempo não sentia, agora pode -se dizer que o filtro congelante -esse é desmontado o compartimento da luva, é fácil remover, mas não soube que: Seco: eu sou mais um pouco, eu sou mais um pouco, eu sou mais um pouco, eu sou mais um pouco. , sim, eu já mudei as mangueiras, Uans parecia um pouco danificada, esquartejada, embora continue a vibrar, não sei mais se algum ainda agarra um pouco de ar, já que aparentemente não é o original e, ao colocar o outro, porque também não, pois não está no lado mais amplo, por isso foi difícil de colocar, mas parece bom, mas não mais, mas não há mais tempo:lol: .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.