Pesquise no MDM

Boletim

Eu paro no motor ao acender as luzes altas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44281 por Manual-Mecanica
Ele para quando ligou as luzes altas publicadas por Manual-Mecanica
: Nervoso: Olá amigos ... a história, eu tenho um Kia Spotage de 2000 em. Recentemente, há uma semana, eu não falhei. Primeiro, com o consumo do executivo confustível, ela reviceia o filtro. Parece que eles nunca o levaram a mudar ... e eu tinha a fábrica ... o que não acho que são as velas de ignição ... eu culpo a coisa. Intentidade de iluminação tanto na parte externa quanto nas do quadro. Andar no motor verifica se o alternador estava desenhando bem um terminal da bateria ... TIO BM, mas ao ensinar as luzes para ... uuu, eu não sei mais para desarmar ... Edpet que eles entendem Garcias, saudações para Toos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44293 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto é interrompida ao acender as luzes altas
O problema que você descreve prova o seguinte para pegar um cabo grosso de um parafuso da caixa de engrenagens para o chassi El em uma área que não pinta.

O bem seria que você sabia que o atual percorre o chassi do seu veículo, normalmente negativo <-comprova alguns carros estranhos que carregam positivos para o chassi.

Sabendo que exemplo seu chassi é negativo, um cabo espesso da bateria do terminal negativo para o chassi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44320 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto é interrompida ao acender as luzes altas
Olá, Juanook, verifique as vassouras do regulador do seu alternador, porque se você já é comida, não carregue a bateria como deveria e ... o kia está morto, também pode ser que a ponte de diodo do alternador seja preguiçosa, que você não é o que não é o que não é o que é o que não é o que é o que não é o que é o que não é o que é o que não é o que é o que não é o que se refere ao outro alterador, porque às vezes ele diz que isso é que não é mais que você não é que você se solte, que não é o que é que não é que você não seja o que não é o que é que não é que você não seja o que não é, antes de que você não seja o que não é que você não seja o que não é que você não seja o que não é, antes de que não seja, que não é que você não seja o que não é que você não seja o que não é que você não seja o que não é que você não seja o que se refere à lã para outro alternador. Você também deve ver como sua bateria está acontecendo com eletrólito ...