Pesquise no MDM

Boletim

Ajude a começar em diesel frio e gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44445 por Manual-Mecanica
Ajude a iniciar o diesel frio e a gasolina publicada pela Manual-Mecanica
Uma saúde comunitária;)

em gasolina A ECU recebe informações do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento e sensor de temperatura de ar e patrimônio ordena os injetores para injetar mais combustível.

No diesel, a ECU recebe informações do sensor de temperatura do refrigerante e do sensor de temperatura do ar e a ECU ativa o relé do aquecedor. (Os novos sistemas aquecem o combustível).

Ao desconectar esses sensores, cria resistência infinita que informa a baixa temperatura da ECU.: Piscar: Nããão ....?: Piscar:

Na gasolina, como Opel Astra G Z16SE, apenas os electro -venenadores saltam, o aumento da desaceleração do "início do frio" não é comprovado.: Piscar:

No diesel para falsificar o sinal na ECU para ordenar o aumento do aquecedor. "Em Peugeot, eles preencheram um sensor para tentar esse começo frio".: Piscar:

Para a cultura e a Saviduria, você pode me ajudar e me dizer como tentar esse processo em gás "começar no frio" e no diesel "Ação do relé do relé":( : S

uma saúde e muito obrigado a todos: Rir: : Rir: : Rir: : Rir:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44456 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda
Hi Piter112, I do not understand your question, but I think that both in gasoline, and in diesel, it is the NTC probe that helps, in gasoline increases in injection, in diesel, activates the timer relier, if what you want is to simulate that the engine is cold, you will have to put a resistance on the tab of about 3k ohms, and if you want to simulate that it is hot, about 900 ohms, in some 900 Ohms A sonda de temperatura da gasolina influencia a bomba ... Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 6 meses antes #44510 por Manual-Mecanica
Comunidade de saudações.

Ismael53;) Compreensão perfeita e explicação perfeita, o "NTC" se refere é o do líquido contratado que eu entendo claramente? E agora resta apenas tentar.

Como sempre, caras infalíveis sua ajuda.

Saudações e obrigado a todos.
Última edição: 11 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44511 por Manual-Mecanica
Oi Piter112, de fato, é o do refigador líquido, para maior clareza: em alguns modelos (por exemplo, VW), você não precisa confundir a sonda de temperatura que regula tanto progresso e pulso de injeção, com a sonda que envia um sinal apenas ao termômetro da caixa de instrumentos, assim como o radiador os confunde.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44648 por Manual-Mecanica
Mais uma vez, muito obrigado, muito incrível seu trabalho com pessoas como eu inexperiente, eu montei um potenciômetro para o meu filho e consegui aprender mais uma etapa

de saúde e muito obrigado a todos;)
Última edição: 11 anos 5 meses antes .