Pesquise no MDM

Boletim

Picasso 1.8 16V Power Lost Motor Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44543 por Manual-Mecanica
Picasso 1.8 16V Motor Motor Fall Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema da minha gasolina Picasso 1.8 16V Recebo a mensagem de falha do motor e as revoluções são abaixadas e Buelbo para iniciar e já funciona, mas o problema está cada vez mais repetitivo, alguém sabe por que ou que o cabo me soltará por que você se soltasse. Se alguém puder me ajudar, vou apreciar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44547 por Manual-Mecanica
Olá Genis149, por Dove você quer dizer com o Gase Butterfly_, se sim, é eletrônico ou você tem cabo de acelerador? O outro com o qual eles a limparam. Não conheço especificamente o modelo visto Pure Diesel, mas no Citroen Benzinero com borboleta eletrônica, depois de alterar ou Limpirla, você precisa fazer um procedimento de adaptação do motor da ECU para as novas condições. Se você não fizer isso, provavelmente gerará código de dano e pode falhar. De qualquer forma, na minha opinião, fazer um scanner seria o mais sensato. O mecanismo Chek pode ativar por outro motivo. saudações.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44548 por Manual-Mecanica
Eu acho que o ideal é levá -lo ao scanner para ver com certeza que ele está falhando.

Fábricas de turbinas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44661 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu gostaria de deixar essas informações para que eu possa servir aqueles que precisam, depois de investigar que comprei o corpo da borboleta em uma demolição, custou -me finalmente encontrá -lo por € 50 porque a nova pesquisa on -line é mais barata e, mais barato, o problema é o que me de €. Mas, mas não falha mais, suponho que, quando for um pouco mais com o carro no final, ele acabará saindo sozinho. Bem, aqui deixo esse comentário, caso alguém ajude no futuro, para lhe dizer que meu Picasso é um 1,8 16V 117CV. Gasolina saudação a todos. E obrigado por suas respostas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44666 por Manual-Mecanica
Olá Genis149, Muito obrigado por comentar sobre a solução, certamente servirá para orientar muitos. A testemunha de ignição, ou excluí -la fazendo uma "aprendizagem do corpo da borboleta" ou desconectando a bateria por 15 min., Ou o mesmo faz com que o único ... Saudações !!!