Pesquise no MDM

Boletim

Montero io 2.0 GDI, falta de poder e rebocadores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44577 por Manual-Mecanica
Montero IO 2.0 GDI, falta de poder e puxões publicados pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um GDI Montero/Straw IO 2.0, com falta de energia e puxa quando a energia é exigida, no sistema de direção eficientes '...

filtro de ar, a troca de plugues de ignição e o tubo da bobina do 4º cilindro que estava em péssima condição, mas permanece praticamente o que é o mesmo ....

Eu perguntei em Mitsubishi e não sei muito bem, eles me dizem que são bons motores até começarem a dar problemas, eles são aparentemente bastante especiais.

Por favor, preciso de ajuda, não sei o que pode acontecer com você, espero sua ajuda, muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44579 por Manual-Mecanica
Porque a falha que você me descreve é ​​típica de falta de gasolina. Muito coberto o filtro ou a bomba com baixa pressão. Se, ao verificar o acima, estiver bem, outro ponto seria o TPS ou se tiver uma verificação que não é coberta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44598 por Manual-Mecanica
Olá a todos, concordo totalmente com Armando, um motor a gasolina com injeção direta é muito sensível a uma falha de alimentação de combustível, quando o motor está sujeito ao motor emite um som rouco e não aumenta as revoluções. Tudo isso assumindo que o mecanismo Chek está desligado quando você usa o mecanismo. Saudações a todos.