Pesquise no MDM

Boletim

Skoda Octavia 1.9 TDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44614 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Skoda Octavia 1.9 TDI
I do not have Ismael at all, I have offended me, I appreciate your advice, what I wanted to tell you is that of course I will put the necessary blocking tools if not I would do it, the only doubt was because asking the detail of taking out the pulley to place the belt as Autodata says one told me that it could be done without taking it out and another that advised me to do it because of the tensioned homogenium and placement easier

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44628 por Manual-Mecanica
olá. Estou muito atenção o que você pergunta. No tempo em que tenho trabalhado nisso, já tive que tirar o piñón do eixo de cames, nem com uma chave nem cônica de nenhum motor para uma troca de correia ... Não vejo necessários para fazê -lo, nem as ferramentas especiais para trocar uma banda de tempo ... Lembre -se apenas das marcas correspondentes no eixo de manufatura correspondente. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44634 por Manual-Mecanica

MOV1973 escreveu: Olá. Estou muito atenção o que você pergunta. No tempo em que tenho trabalhado nisso, já tive que tirar o piñón do eixo de cames, nem com uma chave nem cônica de nenhum motor para uma troca de correia ... Não vejo necessários para fazê -lo, nem as ferramentas especiais para trocar uma banda de tempo ... Lembre -se apenas das marcas correspondentes no eixo de manufatura correspondente. sorte

... Ah !!! Você pode pedir ao manual que altere os selos conforme apropriado para fazê -lo, aproveitando o desarmamento que você deve alterar tensionadores, rolamentos auxiliares e bomba de água, se aplicável.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44635 por Manual-Mecanica
Oi Mov1973, com relação ao que ele afirma desmontar a polia para caminhar o que Correnponda me parece razoável. O que o Ismael53 diz é o CIETRO, antes, como você diz Marbas e pronto, no entanto, em muitos motores modernos que o fabricante recomenda bloquear câmeras e eixo de manivela para alterar a pulseira de distribuição. (Útil para esse fim). Por exemplo, um caso no Renault K4M, se você extrair a alça sem bloquear as câmeras, você é por ação das molas da válvula tende a girar, se o fazem, elas se tocam e dobram (as válvulas), eu já vi esse caso muitas vezes, especialmente nos motores modernos, que é a disposição das válvulas e provenientes de que os fabricantes são, especialmente. O outro que acontece em muitos casos se o virabrequim não obstruir e este não tiver chave (Conico) ao apertar "o cilindro PMS 1 é" executar "em relação às câmeras, se adicionalmente o motor tiver uma distribuição variável, ele pode até" posicionar as jogadas.
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: cames em vez de virabrequim

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44678 por Manual-Mecanica
Hi Mov1973 I am totally with you those that I have changed I have never needed pine nuts to change distribution, but when you are going to change strap where you go first it is to self -destroy to guide you in the marks and in this particular one I think that I said that you had to take out such cams Homogeneous tensioned others that are not necessary and even found a page on the Internet where it went step by step and with photos how distribution was changed in this specific engine and not at all A polia puxada marcou apenas todas as marcas com Typ