Pesquise no MDM

Boletim

Óleo na fuga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44659 por Manual-Mecanica
Petróleo no escapamento publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, para todos, eu me apresento:
meu nome é Antonio e moro em uma área isolada da ilha de Mindanao nas Filipinas.
Temos uma van com um motor Nissan TD 2.7 na família.
O fato é que, há uma semana, quando fizemos fumaça e óleo para escapar, fomos à Capital de Davao para tentar reparar o motor, a primeira coisa que verificamos foi o turbo, eles mudaram os dois rolamentos de metal antifricção e uma espécie de arruelas que pareciam algum tipo de selos ou selos muito finos, e eles nos disseram que estava bem.
Em seguida, os pistões foram desmontados, os argolas foram trocados e a cabeça do cilindro foi alterada, para uma sucata, mas comprovada e com os selos das novas válvulas.
O fato é que, quando voltei para casa (290 km) após duas horas de estrada sem colocar bengala novamente, fumaça e petróleo voltaram pela fuga.
Como não podíamos retornar à capital, decidimos colocar a mão em casa, desmontamos turbo e bem (à vista) que desmontamos e bem (à vista) ao tirar os pistões que observamos que os aros foram colocados no bem de Deus, então decidimos culpar o Manual.
Uma vez que tudo está montado, começamos perfeitamente e obvo que não faz fumaça, a combustão é perfeita, mas continua cuspindo petróleo através da fuga, quase nada se o compararmos com o princípio da falha, mas algum gotas de pulverização continua a liberar.
Como não sei o que fazer, decidimos deixá -lo assim, trabalhar com a van observando se o problema aumenta e esperando para ver se o Espírito Santo nos ilumina, já que nossa sabedoria está esgotada e não temos mais uma idéia de onde tocar, e consideramos isso neste caso e, no momento, não toco nada.
Eu apreciaria qualquer orientação sobre o assunto
(melhor se a orientação não significar o uso de micrômetros ou coisas sofisticadas), a mais sofisticada que temos é um pé dinamométrico com pés x libras e um calibre normal.
Muito obrigado se alguém puder me fazer uma mão.
Esclareça também que sou o teórico, que aqueles que têm mãos melhores que eu sou minha família aqui.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44660 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tema do petróleo no escapamento
Olá Colisber, juntamente com o cumprimento de você, parabenizo sua descrição. Minha recomendação, observando que você fez tudo certo, é esperar, assistindo se consumir petróleo. Minha opinião é que, se houver um problema incipiente no seu motor, usando -o com cuidado, isso deve ser mais claramente e, portanto, ser capaz de realizar o diagnóstico. O outro é que isso está bem e o inventário de petróleo de acumulações no tubo de escape, especialmente o silenciador de ruído, se for, então usaremos tudo ficará bem, se não ou anterior. Se você não observa o excesso de consumo de petróleo, o turbo está ok e o motor tem pouca resistência, a bomba de injeção pode estar para trás, eles também fumam azul como óleo, mas está no diesel tardio no motor, portanto, não combustão corretamente (não me preocuparia um pouco de oil de petróleo na câmera de combustão. Não sabia se explicaria bem. Não me preocuparia em excesso:) :) :) .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44664 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tema do petróleo no escapamento
Hi Colisber, in accordance with the opinion of Fiat 147, there may be yet, oil residues in the escape, already burned, congratulating yourself for doing things well, (the segments in your position) .. and also giving my opinion, if you observed any line in some cylinder is a motivio of high oil consumption, also the slack in the valve guides, and observe if the intercoler is not filled with oil ... Part of all this, personally distrust that changing the Os focas de cerâmica do turbo são qualquer coisa, se isso não estiver equilibrando mais tarde, ele acabará como eu digo ... e mais sabendo como os segmentos o montaram, de qualquer forma, desejo -lhe sorte e ir "para sempre" e não comece a ouvir o famoso "apito" do turbo. saudações!!!