Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 4 meses antes #44891 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Olá a todos, cozinhe com você, ninguém contra ninguém. Eu também respeito muito suas opiniões, é disso que se trata. Também não pretendo competir com ninguém, esse estágio passa muito tempo e não preciso mostrar nada a ninguém, a única coisa que eu queria fazer foi ajudar o chabal e, na minha opinião, você não deixou o assunto se desenvolver. Quando você dá uma opinião, eu pessoalmente tento aprender com pessoas com experiência como você, sempre com respeito. O CO Responte à EPROM, esse sistema não possui isso, possui memória ROM e KAM, a introdução de memórias da EEPROM (memória somente leitura eleiticamente programável) foi posteriormente e, se você não acha que eu descobrir, de fato, o código indicou uma falta de alimentação permanente e com CAHPA, se isso for bom, pode ser o Rom do computador. Eu nunca disse que o computador do carro era ruim, você tinha que ler bem para perceber isso. Com relação ao distribuidor e ao módulo de ignição, note -se que ele nem se deu ao trabalho de ver os vídeos que o colega subiu, no qual o DIS foi claramente fantasiado, com sua opinião, a única coisa que alcançou foi confundir e perder tempo com o colega, que foi verificado que você disse, sem se preocupar com o que se incomodar. Com relação ao diagnóstico, por exemplo, quando um cliente relata uma falha no sistema de freio de um carro, você pode alterar o sistema de unidade $$ completo ou executar o diagnóstico no sistema de freio e depois repará -lo? Cordiais !!!
Última edição: 11 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44894 por Manual-Mecanica
Bem, para que não tenha entendido mal, na página. 1 Diga a opinião de Caudalimetro ou DIS, então foi informado que ele não carrega ... Não posso assistir a vídeos no meu PC. A EEPROM ou RAM ou o que é preciso, explico mal, o que quero dizer, em qualquer caso, se tiver um defeito em qualquer memória, você não pode ser válido para o mesmo, é apenas uma opinião. Deixo aqui o tópico aguardando o resultado da falha, obrigado pelo seu conselho, sem mais, para seguir a questão mecânica que é o que interessa a todos. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44895 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Sr. Ismael53, muito a sério, jogando a pedra e escondendo a mão ... Saco foi prejudicado um colega de provecção, que estava pedindo ajuda em um problema complexo. Inciste -se reconhece não conhecer o sistema, que você quer que eu pense sobre isso ...B) Saudações. PS: As pessoas não são burras ...
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44896 por Manual-Mecanica
O que eu vi são as fotos, mas se elas me disserem que isso não tem DIS? Vamos ver, nós nos entendemos: eu disse que flui ou dis, não me importo com o MAF ou o mapa, DIS, não me importo com uma bobina com um módulo, que tem um distribuidor ... Refiro -me à ignição em geral, isso está em qualquer motor de gasolina. Opinião de que poderia ser o fracasso do fluxo, tendo em vista o que o parceiro disse. De velas úmidas, pensei que não havia faísca bem, em nenhum momento já disse que esse mal, desculpas. Ninguém é idiota, é claro, mas parece estar perturbado que eu, de alguma orientação, como se eu dissesse que pode ser a falha do sensor de temperatura, se não estiver conectado, ou dê pouca resistência, etc., também o incomodará, respeitar você, respeitar as outras opiniões, que seja o que é o que é um problema com o problema, ter outros pontos de visão, que é que se decida. Não sei o que você quer desqualificar alguém, não me parece bom, em suma, não estou aqui para discutir, vou ver a resolução da falha, suponho que como todo mundo, ok?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44897 por Manual-Mecanica
Olá, as opiniões são válidas com apenas uma exceção de uma pessoa que aparece, puxa idéias puras para os loucos e depois mente descaradamente e depois a vítima é feita, típica de um Chanta. Incist não percebeu que a única coisa que você dedicou a fazer foi, confundir o chabal ... e não duvido da sua inteligência, mas de suas intenções (você é uma raposa velha) e da maneira de me referir às pessoas quando expressa uma opinião com base em conhecimento e/ou que você se apóia, que parece que você se destaca ou que se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se dedique a que você se apóia e que se apóia e que se dedique a uma opinião e/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou/ou seja. Carburadores "," Máquina "nisso é apenas uma má intenção e isso me incomoda. O outro, se você só viu fotos e não vídeos, porque disse ao Chabal que não sabia como interpretar esses códigos e a luz esquerda ou direita? Isso mostra que você se deita descaradamente e viu os vídeos e o reproduziu com o distribuidor sabendo que eu não tinha ... o olhar poderia seguir minha intenção é não perturbar ninguém, mas isso me deu raiva de sua atitude. De fato, se você não tivesse se dedicado a confundir El Collega, todos sabemos o que o carro tinha, o Incist eu convido você a ajudar o chabal a descobrir se você der o fracasso. Lembre -se sempre de que as pessoas não são bobas. Pelo menos as pessoas que seguiram este post aprenderam a interpretar códigos para flashes no Ford OBD1, qual foi sua contribuição neste post? Finalmente, se você deseja respeito, não desrespeito aos outros ...B) Saudações.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .