O que eu vi são as fotos, mas se elas me disserem que isso não tem DIS? Vamos ver, nós nos entendemos: eu disse que flui ou dis, não me importo com o MAF ou o mapa, DIS, não me importo com uma bobina com um módulo, que tem um distribuidor ... Refiro -me à ignição em geral, isso está em qualquer motor de gasolina. Opinião de que poderia ser o fracasso do fluxo, tendo em vista o que o parceiro disse. De velas úmidas, pensei que não havia faísca bem, em nenhum momento já disse que esse mal, desculpas. Ninguém é idiota, é claro, mas parece estar perturbado que eu, de alguma orientação, como se eu dissesse que pode ser a falha do sensor de temperatura, se não estiver conectado, ou dê pouca resistência, etc., também o incomodará, respeitar você, respeitar as outras opiniões, que seja o que é o que é um problema com o problema, ter outros pontos de visão, que é que se decida. Não sei o que você quer desqualificar alguém, não me parece bom, em suma, não estou aqui para discutir, vou ver a resolução da falha, suponho que como todo mundo, ok?