Pesquise no MDM

Boletim

Renault K4M QUEMBOBINS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44749 por Manual-Mecanica
Renault K4M QUEMBOBINS Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho problemas em um Renault Clio2 2002 1.6 16V (K4M). Esses motores, embora sejam geralmente sólidos e confiáveis, têm de acordo com o que observou problemas crônicos no nível das bobinas de Lapiz que usam seu sistema de ignição, neste caso:( , é demais ... o carro tem 2 bobinas alemãs de Ber -Brand que eu coloco no motor por muito tempo. E tudo bem, no entanto, o outro par me deu problemas puros. Eu tentei de tudo, bobinas de sagem, chinês, etc. Pensando que poderia haver um problema no circuito, eu o revi. Then the last time I burn the coils, to make sure, change the German beru (they were in cylinders 1 and 4, I changed them to 2 and 3, the same, the coils that are not German burn super fast, the client is already looking at me weird, and I do not like that ...: HUH: :(local market and do not bring coils "branded for that car" "Cheap" coils burn, never so much ... I have a bit muskent ... please ask A comunidade para compartilhar experiências semelhantes a isso, já que estou pensando em ir à capital para ver o que existe, mas gostaria de ouvir opiniões sobre isso e, portanto, não machucar novamente ... Saudações a todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44751 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Renault K4M
Olá a todos, procurando encontrar uma pessoa que tenha bobinas da marca Valeo (França), elas estão a um bom preço, o do Beru ou Trace ... alguém que encontrou essas bobinas neste carro? Como vai você? Porque o reverso me diz que eles são bons, mas é isso que todos eles dizem ... De qualquer forma, recomendo para minha experiência, se você alterar as bobinas, é o principal Isalarlas com plugues de ignição novas e berificadas. Obrigado . Saudações a todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44753 por Manual-Mecanica
Uau, outro Renault .. !! Hello everyone, so you say that the K4M melts the coils, the first thing I would look (I suppose it can be) is the resistance of these coils, both those of origin, as well as those that you are going to replace new, because in the issue of electric spare, I have already seen differences in the values ​​between one brand and others ..: INSPENHO: and say, that although it seems the same, because it is not, and less in the subject of these coils ... Bosch cojust before Sagem, e feito na China, tanto quanto eu compraria, seria uma boneca de pelúcia para meus cães: Bobagem: e pouco mais. É uma pergunta de qualidade o problema que você tem, bem, também é raro que ambos saam ao mesmo tempo, embora neste K4M sejam alimentados como em pares, você sabe, 1 e 4 nos 2 e 3 do ramo da ECU; portanto, se eles forem em série, o mesmo fritou apenas o cil. 1 e o 4 está bem ... você teria que medir a resistência deles. O tema das velas de ignição, porque as que ele carrega, algum campeão do RC já é executado ..: Woohoo: : MAL: : Woohoo: : Woohoo: Saudações !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44758 por Manual-Mecanica
Olá a todos,:) obrigado pela sua opinião. Como você diz bem no K4M desses anos, embora a bobina seja independente em cada cilindro, a unidade de controle os controla de pares, tipos ou faísca perdida, como eles chamam aqui. Quase nunca quando os dois juntos morrem, mas da experiência nesse sistema, posso dizer que eles geralmente duram pouco quando eu o mudei de 1 ao mesmo tempo. Deve haver alguma explicação para isso. A partir de valores resistentes, sempre os verifico, como você recomenda bem. Once he had an exchange of word with a colleague, he told me that if the resistance was the same, there was no difference in quantom to the brand, I held the opposite, time showed that he was right (experiences with similar cars), as long as the twinnings of peers in these systems, you know 1-4, 2-3, of the Chinese Beru for there and here I realized what you tell me about quality.:) . Quanto a Bosh, aqui, Brasil. Eles não são ruins, mas não os tinham. Vou tentar o Valeo, que já comprou para o motor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44819 por Manual-Mecanica
Mude as duas articulações e a golla de gordura da Golila de borracha que ninguém parece nunca é a umidade que as mata, bem como a temperatura do motor, as alternativas duram um ou dois anos, se você quiser qualidade, diga ao cliente para comprá -los na casa comercial, entenda que algo bem que o problema é do cliente que não é de você, não somos mágicos que somos mecânicos e, com coisas ruins que não pode fazer.