Olá a todos, tenho problemas em um Renault Clio2 2002 1.6 16V (K4M). Esses motores, embora sejam geralmente sólidos e confiáveis, têm de acordo com o que observou problemas crônicos no nível das bobinas de Lapiz que usam seu sistema de ignição, neste caso

, é demais ... o carro tem 2 bobinas alemãs de Ber -Brand que eu coloco no motor por muito tempo. E tudo bem, no entanto, o outro par me deu problemas puros. Eu tentei de tudo, bobinas de sagem, chinês, etc. Pensando que poderia haver um problema no circuito, eu o revi. Then the last time I burn the coils, to make sure, change the German beru (they were in cylinders 1 and 4, I changed them to 2 and 3, the same, the coils that are not German burn super fast, the client is already looking at me weird, and I do not like that ...

local market and do not bring coils "branded for that car" "Cheap" coils burn, never so much ... I have a bit muskent ... please ask A comunidade para compartilhar experiências semelhantes a isso, já que estou pensando em ir à capital para ver o que existe, mas gostaria de ouvir opiniões sobre isso e, portanto, não machucar novamente ... Saudações a todos.