Pesquise no MDM

Boletim

Afogando / Jaloneo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45055 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Drowning / Jaloneo
Olá a todos, de acordo com as indicações fiat147, apenas aponte para verificar se o tubo do MAF não apresenta entradas de ar (alguma fenda na área de grampo ..) e se ele usar válvula PCV na tampa de aprofina, verifique seu status (se você puxar muito vapor de óleo), isso é para descartar possíveis falhas. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45057 por Manual-Mecanica
Ismael, no PCV, eu apenas mudei, não faz mais de um mês e meio, eu verifico. Sobre o vazio, eles podem me causar esse detalhe?
No MAF, ouvindo vários mecânicos, eles me disseram que eu já estava no último ou que deveria substituir, mas hoje e perceber que permanece o mesmo, isso me deixa novamente em Zeros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45059 por Manual-Mecanica
Olá, o PCV, se a entrada do ar for após a taxa de fluxo, se estiver aberta, você poderá falsificar a medição disso, na marcha lenta. Os vazios, podem vir como lhe disseram, sobre o caudalimetro, que mede mal, mas preste atenção às instruções do Fiat147, obtenha dados e medir para serem mais seguros. Outra possibilidade de vazio pode ser a falta de pressão de combustível na rampa (problema na bomba de gasolina ..)
Mas, primeiro, passo a passo, verifique o fluxo. Não posso te contar mais. Incentive e saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45060 por Manual-Mecanica
Olá a todos, há um método para testar a ECU, não o mencionar, pois é complexo de realizar, eu não queria confundir ninguém. Sobre a medição, faço isso com osciloscópio, mas, na minha opinião, se você não lidar com esses métodos, apenas levará a mais conflitos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45061 por Manual-Mecanica
Olá a todos, posso dizer que vi aproximadamente 20 carros com o mesmo problema, na ausência de informações da quantidade de ar que entra no mecanismo (MAF), a ECU limita o RPM do motor aproximadamente a 2500 e essas oscilações ocorrem. Em 1 operação, era a ECU e lembro claramente que não tinha códigos de colapso, mas, no entanto, a luz do cheque estava permanentemente acesa ... Espero que isso o sirva. Seguro.