Pesquise no MDM

Boletim

Renault Kangoo F8Q 1.9

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45761 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema no Renault Kangoo F8Q 1.9
Obrigado meu e -mail é

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45764 por Manual-Mecanica
Começo a te jogar, mas começo muito curto e se você tirar o pé do acelerador, saia? Fez fumaça, mas não tanto? Não se mantém sozinho e quando espreme a embreagem para? Quando começa não tem força? Se você tem esses sintomas, o cachorro bombeia cães, eu passo um Berlingo, é por isso que digo a você e eu porfíamos que não foi a distribuição até ficar mais para desmontar tudo de novo e percebi que a bomba tinha duas posições

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45774 por Manual-Mecanica

Abbaco escreveu: O sensor de posição do virabrequim provavelmente está dando um problema, é muito comum neste modelo. Outra coisa é que você sincronizou o cinto com os pinhões, mas eles não sincronizaram a marca do eixo da bomba, pois para essa ferramenta de especiarias é necessária, envie seu endereço de e -mail para enviar as fotos, pois tento adicioná -las aqui, mas não pude

Obrigado pela sua ajuda ... meu e -mail é

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45776 por Manual-Mecanica

Kikemec escreveu: Começo a te jogar, mas começo muito curto e se você tirar o pé do acelerador, saia? Fez fumaça, mas não tanto? Não se mantém sozinho e quando espreme a embreagem para? Quando começa não tem força? Se você tem esses sintomas, o cachorro bombeia cães, eu passo um Berlingo, é por isso que digo a você e eu porfíamos que não foi a distribuição até ficar mais para desmontar tudo de novo e percebi que a bomba tinha duas posições

Amigo começa normal, mas ao remover o pé do acelerador, ele desliga não fuma o cinto tem suas marcas para a posição das polias porque é da agência nesses motores vem dessa maneira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53391 por Manual-Mecanica
Crie -se para que você tenha escolhido a junta da cabeça (tampa do cilindro) com o número de entalhes corretos (espessura de embalagem), se isso for determinado incorretamente, esse pode ser o motor descomprimido ou com muita taxa de compressão, ambos afetam o começo difícil, mas o segundo também infere a temperatura na temperatura