Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com a Chevrolet LUV 2.3 ano 95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46138 por Manual-Mecanica
Ajuda com Chevrolet LUV 2.3 Ano 95 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, digo, tenho um problema com o meu Chevrolet Luv 2.3 anos 95
Eles fizeram um ajuste completo do motor, desenhando o motor do chassi. E no momento da conexão das conexões elétricas, ele não começa.
O problema é que a faísca da bobina não é faísca, que está na tampa da válvula (um conector e uma saída para o distribuidor).
As medições de hize com um testador da bobina e o problema aparentemente não são negativas.
1. Este caminhão tem CKP?: HUH:
2. Estou com o módulo de ignição no computador? Como a continuidade média do conector da bobina ao conector do computador e me dá continuidade com dois pinos do conector.
3. Alguém tem os esquemas elétricos deste modelo de caminhão?

Espero que você me guie melhor, pois estou apenas entrando no mundo da eletricidade e da eletrônica.

Muito obrigado e cumprimentos amigos:lol:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46139 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda com Chevrolet LUV 2.3 Ano 95
Amigo Lembre -se de que todos os veículos de injeção têm um sensor CKP'EL, encarregado de verificar a posição do eixo de manivela para enviar a faísca para os pistões, geralmente está localizada na parte inferior do motor verifica na altura do eixo de manivela e, com o ambiente, ver seu problema que isso pode ser a causa de não aceitar o tempo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46160 por Manual-Mecanica
O distribuidor desse caminhão é simples que o grande problema é o rascunho desse distribuidor, porque é meio complicado, de qualquer maneira, o conjunto -up e determina por meio de um diodo se o sinal de corte para a bobina do CKP for alto, a bobina deve ter uma corrente positiva, o sinal negativo é o que o CKP envia. Verifique isso primeiro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 10 meses antes #53314 por Manual-Mecanica
Amigo, este veículo, se houver CKP, mas é o tipo óptico que produz um sinal de efeito hall que está no distribuidor, o distribuidor possui 4 pinos nomeados com letras A, B, Cyd da esquerda para a direita.
O A é GND (Terra) O B é positivo O C é a saída do sinal para o ECM e o D é outra saída de sinal para o ECM.
Ele também possui 3 módulo de ignição de pinos listado como 1, 2 e 3 O 1 é um sinal significativo positivo (sinal quadrado de 12V) que o ECM é enviado, o pino 2 é a ECM Earth e o pino 3 é a saída do sinal estendido para a bobina de ignição.