Pesquise no MDM

Boletim

Palio Diesel saiu e eu não começo mais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46516 por Manual-Mecanica
Palio Diesel saiu e eu não começo mais publicado pela Manual-Mecanica
Good night for the forum, my name is Reni I have a Fiat Palio 98 1.7 diesel, loosen the distribution strap because it was very stretched and I felt a blow, well when placing it again I turned the crown that is connected to the injected pump about 5 teeth more or less, I turned it without problems the only thing towards a pounding that after 2 kilometers it went and continued normal Without doing noise or anything else, what is observed is that the injection pump does not Envie -lhes diesel e altere o solenóide completo do OFF que vai para a bomba, por precaução, digo que saio sem gaguejar ou qualquer coisa é como o combustível terminou algo assim, espero que você possa me ajudar muito

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46517 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Palio Diesel desligado e eu não começo mais
Você verificou a distribuição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46522 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Palio Diesel desligado e eu não começo mais
bom se eu verifiquei e ok não saiu ou quebrou nada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46523 por Manual-Mecanica
Como o companheiro Huipi diz, para "verificar o cinto" ou o rascunho disso, que não é normal para começar e ouvir "um derramado" no motor ... você diz que 5 dentes foram deixados mais ou menos na bomba, mas você não diz se também deixou no abacaxi do eixo de manivela ou no eixo de cames; que eles foram capazes de dobrar as válvulas, se isso aconteceu. Espero que você tenha sorte e, é claro, verifique o rascunho e gire -o à mão antes de iniciar o motor. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46528 por Manual-Mecanica
Bom obrigado pelas dicas, digo -lhe que apenas a coroa está girada que está conectada à bomba, não e é possível que ela possa circular 75 km sem que nada aconteça e que as válvulas sejam dobradas? Pergunto por que sou totalmente inesperado sobre o assunto, obrigado