Pesquise no MDM

Boletim

Yamaha YZF426 Year2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47971 por Manual-Mecanica
Yamaha YZF426 Year2001 Publicado pela Manual-Mecanica
muito bom !!
Eu sou novo nisso, então não sei muito bem como funciona que: Rir:
fiz com uma Yamaha Yzf de 426cc e tenho um sério problema com ela.
Ao iniciá -lo, isso me custou muito trabalho. Limpei o carburador, a vela de ignição que verifiquei se a vela de ignição estava provocando, tudo estava pensando corretamente que era que joguei gasolina novamente e a única para tentar chutá -lo, tentei rasgá -lo ao reboque com um carro, pois tem muito alto relevo e assumi que era para isso e isso para uma mistura muito rica na gasolina. Deixando isso separado, pensei que ele pode ter um mau ajuste de válvulas que tocaram a distribuição uma vez e isso mal esquerda ou algum movimento deles. Se alguém souber sobre o assunto ou algo aconteceu com você, peço sua ajuda
muito obrigado e saudações !!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47974 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Yamaha YZF426 Year2001

black pull I tell you that to start the motorcycle you need a bit of the morning since this motorcycle starts with a decompressing man that brings the motorcycle a smaller lever that brings the oppress and low the kick, loose the decompretcher and you let it rise the kick up to half and now low as if it were normal to start it. Não tendo morrido com minha explicação confusa, saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47975 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Kumaka. YZ 426 motocicleta rica ... Amigo não hesita em ter válvulas de admissão fechadas, com pouca folga ... Proboca em uma válvula moderna de alta compactação e cruzamento, como uma potência de válvula monocilíndrica do tipo cruzada, depois de mexer a produção de um térmico múltiplo. Você deve revisar a folga ou tolerância, especialmente as válvulas de admissão, se elas estiverem fechadas, tudo o que você descreve é ​​normal. Eu recomendo baixar o manual, passo a passo todo o procedimento a ser realizado para regular as válvulas nesses motores. Finalmente, essa motocicleta, se não me engano, tem as válvulas de admissão em liga de Titaneo, muito leve, mas menos resistente ao calor ... e ao desgaste do assento (é por isso que eles fecham mais rápido), em qualquer caso, eles são motores em que regulamentação regulamentar deve ser verificada em intervalos regulares, se você não corre em risco de queimar a válvula ou o que está põe a pinça. Em muitos casos, coloco válvulas de aço inoxidável, mais pesadas, mas confiáveis ​​... sempre com a mudança de molas, um pouco mais rígida para controlar a inércia de uma válvula mais pesada, se você mantiver as mesmas molas, o motor do motor de manteiga, especialmente após 8000 rpms (as válvulas revisarem). Finalmente, essa motocicleta tem uma mudança extraordinária de mudança de suas 4 marchas, é o que eu mais gosto. Se você tiver dúvidas, escreva para nós. Saudações e sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47984 por Manual-Mecanica
Obrigado Harleyvader por sua resposta, eu estava olhando para o que você me disse para fóruns, tutoriais na Internet e acho que fiz corretamente é mais a motocicleta algumas vezes isso me fez a ameaça de começar, mas não termino de fazer o ciclo corretamente, muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47985 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Fiat147, estou com as válvulas colocadas na cabeça e até fazer o ajuste, não ficarei confortável. Eu estava procurando o manual do workshop desta motocicleta nesta página e não encontrei nada sobre ela, pensei em ver o ajuste que o YZF450 possui, já que os motores são semelhantes. Se eu não conseguir encontrar nada sobre YZF426, poderia fazer isso com a tolerância do 450? Saudações e obrigado pela resposta