Olá a todos, Kumaka. YZ 426 motocicleta rica ... Amigo não hesita em ter válvulas de admissão fechadas, com pouca folga ... Proboca em uma válvula moderna de alta compactação e cruzamento, como uma potência de válvula monocilíndrica do tipo cruzada, depois de mexer a produção de um térmico múltiplo. Você deve revisar a folga ou tolerância, especialmente as válvulas de admissão, se elas estiverem fechadas, tudo o que você descreve é normal. Eu recomendo baixar o manual, passo a passo todo o procedimento a ser realizado para regular as válvulas nesses motores. Finalmente, essa motocicleta, se não me engano, tem as válvulas de admissão em liga de Titaneo, muito leve, mas menos resistente ao calor ... e ao desgaste do assento (é por isso que eles fecham mais rápido), em qualquer caso, eles são motores em que regulamentação regulamentar deve ser verificada em intervalos regulares, se você não corre em risco de queimar a válvula ou o que está põe a pinça. Em muitos casos, coloco válvulas de aço inoxidável, mais pesadas, mas confiáveis ... sempre com a mudança de molas, um pouco mais rígida para controlar a inércia de uma válvula mais pesada, se você mantiver as mesmas molas, o motor do motor de manteiga, especialmente após 8000 rpms (as válvulas revisarem). Finalmente, essa motocicleta tem uma mudança extraordinária de mudança de suas 4 marchas, é o que eu mais gosto. Se você tiver dúvidas, escreva para nós. Saudações e sorte.