Pesquise no MDM

Boletim

monóxido com cheiro como ovo podre

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #48005 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tema de monóxido com cheiro como ovo podre
O cheiro "característico" em alguns catalisadores de gasolina, já cheirei muitas vezes, e esse cheiro nem sempre ocorre no mesmo carro ... (eu me perguntei mais de uma vez por causa disso) se a temperatura e a umidade influenciam (especialmente em inverno quando se destacam (não são mais fãs ... embora não sejam verdadeiros que não se cheiram a partir de que não se cheiram a partir de que não se cheiram a partir de que não se cheiram a partir de que não se cheiram a partir dos carros. 147 "diz; não deve ser normal e, é claro," porque "tem que ter e seria bom saber o que é devido. Saudações !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #48059 por Manual-Mecanica
Hahaha, a palavra normal, eu rio que não é extraordinária, eles só serão causados ​​pelo oeste da água condensada, em contato com os reagentes do catalão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #48062 por Manual-Mecanica
Sim, acho que deveria ser, eu já digo que sempre notei no inverno (com umidade) e depois no verão, não ... mas há carros nos quais isso não é apreciado, será o tipo de metais que o catalisador carrega, de acordo com o Motor, a marca ou que ele atende a outra regulamentação de emissões ... (aqui não falam de um carro. saudações!!