Olá a todos, primeiro eu quero me desculpar pela extensa deste post, mas preciso de colaboração ... e para esse fim preciso explicar bem. Honda Civic 2004 Automático 170000 km, um proprietário, o carro está em muito bom estado, sem golpes, isso mostra que eles cuidaram disso ... esse chub, como eles dizem aqui, herdei de um bom amigo, na verdade eu sou a sala que tenta consertá -la. O carro vibra ao acelerar, a 100 kmh, se você pisar completamente em terrenos planos, vibrará bastante forte, se você subir na mesma velocidade, o sintoma aumentar como se ele entrasse em ressonância, muito forte, eu assustei a primeira vez que aconteceu com ele tentando. É como se todo o passo (caixa de motor) se movesse de um lado para o outro, sempre começa, mas quando todo o eu é acentuado ... Faz mais entre 80 e 120, se você soltar o pedal do asceler, o carro, o carro é instruído, que é o que você toma, ele permanece como o rendimento ... Zero vibração ... Ele mudou para outras pessoas, mas que eu tenho tudo quando você toma tudo. instalado corretamente. Verifico o carro no serviço de alinhamento e não tenho jogo em lugar nenhum, os ângulos de endereço, tudo bem. My friend before 4 tires of the same car was achieved (without any symptoms), nothing the same ... the palieres or semi-piles changed, either ... then trying it, notic He feels even being the lifted car, noticed that the right wheel did not turn (short shovel) and the left (long shore), verify that it would not be slow A loud noise (like a shock of Piñoñes) inside the box, right in the place where the differential is riding ... the box é um automático que eu conheço (SLXA, muda algumas garras queimadas para uma há algum tempo). A caixa funciona corretamente, não patina, tudo bem, o sistema eletrônico não produz nada ... Preciso de conselhos ou ajuda, não sei o que fazer, se reparo a caixa (para mim a lacuna do diferencial disso, as vibrações e ruídos são os que me estão acontecendo com o que me está acontecendo, que é o mesmo que é o que me está acontecendo com o que me exausta? Eu digo à pessoa para vendê -lo, como 2 colegas anteriores? Hehehe ... Perdoe a extensa, qualquer opinião será bem recebida, estou tentando ser objetiva, mas ainda acho que "amaldiçoou o automóvel"

... Saudações a todos.