Pesquise no MDM

Boletim

Honda Civic vibra para assaltar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes - 10 anos 7 meses antes #48018 por Manual-Mecanica
Honda Civic vibra o ataque publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, primeiro eu quero me desculpar pela extensa deste post, mas preciso de colaboração ... e para esse fim preciso explicar bem. Honda Civic 2004 Automático 170000 km, um proprietário, o carro está em muito bom estado, sem golpes, isso mostra que eles cuidaram disso ... esse chub, como eles dizem aqui, herdei de um bom amigo, na verdade eu sou a sala que tenta consertá -la. O carro vibra ao acelerar, a 100 kmh, se você pisar completamente em terrenos planos, vibrará bastante forte, se você subir na mesma velocidade, o sintoma aumentar como se ele entrasse em ressonância, muito forte, eu assustei a primeira vez que aconteceu com ele tentando. É como se todo o passo (caixa de motor) se movesse de um lado para o outro, sempre começa, mas quando todo o eu é acentuado ... Faz mais entre 80 e 120, se você soltar o pedal do asceler, o carro, o carro é instruído, que é o que você toma, ele permanece como o rendimento ... Zero vibração ... Ele mudou para outras pessoas, mas que eu tenho tudo quando você toma tudo. instalado corretamente. Verifico o carro no serviço de alinhamento e não tenho jogo em lugar nenhum, os ângulos de endereço, tudo bem. My friend before 4 tires of the same car was achieved (without any symptoms), nothing the same ... the palieres or semi-piles changed, either ... then trying it, notic He feels even being the lifted car, noticed that the right wheel did not turn (short shovel) and the left (long shore), verify that it would not be slow A loud noise (like a shock of Piñoñes) inside the box, right in the place where the differential is riding ... the box é um automático que eu conheço (SLXA, muda algumas garras queimadas para uma há algum tempo). A caixa funciona corretamente, não patina, tudo bem, o sistema eletrônico não produz nada ... Preciso de conselhos ou ajuda, não sei o que fazer, se reparo a caixa (para mim a lacuna do diferencial disso, as vibrações e ruídos são os que me estão acontecendo com o que me está acontecendo, que é o mesmo que é o que me está acontecendo com o que me exausta? Eu digo à pessoa para vendê -lo, como 2 colegas anteriores? Hehehe ... Perdoe a extensa, qualquer opinião será bem recebida, estou tentando ser objetiva, mas ainda acho que "amaldiçoou o automóvel":( ... Saudações a todos.
Última edição: 10 anos 7 meses antes . Motivo: ortografia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #48019 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Honda Civic Vibra
Olá, tive um problema semelhante com um padrão cívico Honda e acabou que um dado não estava completo e em altas revoluções vibradas, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #48021 por Manual-Mecanica
Olá amigo, sobre sua falha vibrada ao acelerar, olhe que o problema é muito comum em todos os veículos com tração frontal. Qualquer motorista de motorista ou passageiro é bom o teste que você fez, mas eu recomendo que você verifique os dois lados, já que o geeneral tem o mesmo pariod da vida, espero que minha opinião seja minha opinião, sou um técnico automotivo saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes - 10 anos 7 meses antes #48022 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Sormo73 e Arechiga, obrigado por responder:) , amigos ao carro, além de verificar o Trice, ou flechas ou paliais, eles mudaram completo de um carro igual (lado longo e curto), que eu não tive o problema e não houve mudanças ... a propósito, que isso consiste, desde que meu amigo, depois que ele o soltou, acredito que, com isso, que você pensa? saudações
Última edição: 10 anos 7 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 1 mês antes #53127 por Manual-Mecanica
Olá, boa noite,
olhe para os injetores ou o sistema.
Quando você chega a essa velocidade, o ar ou combustível suficiente entra no injetor ou carburador, fazendo com que o motor vibre; portanto, quando você libera o acelerador, é o mesmo, mas se você o tocar novamente, outro verá.