Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot grave 307 2,0 HDI 110CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48440 por Manual-Mecanica
Peugeot grave 307 2.0 HDI 110CV Publicado pela Manual-Mecanica
Estimei que eu preciso me ajudar se alguém acontecesse com alguém: comprei o carro como um imaculado com 70 mil Kms realmente novo, o motor (olhou) e de um momento para outro a 150 km/h começou a começar a tirar fumaça e sem prestar atenção ao mesmo tempo e, no mesmo, o mesmo tempo de troca e, no mesmo, o mesmo e o mesmo tempo de troca e, no mesmo, o mesmo tempo para o mesmo, o mesmo que o que está no mesmo e no mesmo tempo, o mesmo que o mesmo e o que está no mesmo e no mesmo tempo, e o mesmo tempo de troca e um pouco de um pouco de um pouco de um parto ... ... (eu acho que "outro sapato" ???) Como pode ser tanta má sorte?

quebra
é ao próprio material ou desgaste

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48441 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto Peugeot 307 2.0 IDC 110CV
Se eu posso perguntar como eles chamam de "sapato"? E se você viu a peça quebrada? Que cor são as respirações da fumaça? Pelo menos com isso, podemos lhe dar alguma opinião. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48444 por Manual-Mecanica
Claro, Ismael! Com prazer ... é como uma pequena ponte que no meio tem um cilindro com o "macarrão" tão chamado que age do tipo governante, e essa ponte gira sobre o referido que apoia a pressão do cais hidráulico do petróleo ... agora eles se localizam agora?

problema ou ouvi algo que me faz alcançar suas
sugestões

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48445 por Manual-Mecanica
Dessa forma, quando o alto -falante trava, trava e deixe a válvula fechada em si ... Conclusão, estou andando em 3 cilindros até que eles a trocassem ... e agora o mesmo ruído, falha, etc ...... pode ter outro dividido? Eles também me falam sobre o workshop que não há nada que "causa" um envelope etc. para que ele comece ... é o fracasso do material, a má sorte ... mas com outro a mesma agora ... acho que é estranho ... eu sei o que você acha?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48446 por Manual-Mecanica
Now yes, you mean a balance, look that for this to break, I can think of several things: that the synchronism of the distribution belt is out of point (or some problem in the tensioner) so that I paste the piston to the valve ... but it would be folding too ... (in the 1.6 hdi they carry a chain and a tensor that unites the two trees) -which the ta This gripped the balance axis due to lack of lubrication, which has been Retificada pelo bumbum mais do que a conta ... um excesso de falha na pressão do óleo da descarga da bomba de graxa pode ter a ver com o recheio dos Taes. Confira o nível do petróleo, que nunca excede a marca, mede a pressão escolhida no ocioso 4000rpm para ver se é excessivo e especialmente o rascunho de distribuição (apenas por precaução). Look, to an Opel that I had, it "passes" it and broke the 4 "shoes" of escape ... they bounced the valves when they were 4000rpm at about 8000rpm ... suddenly ... (Meti 2nd instead of 4th ... hehehe !!! You will have to check what has been said, grease, the distribution (including the tensioner) and observe if there are signs of gripado the rocker axis or the camshaft if it

Tem sintomas na câmera que faz contato.