Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Motor P11-144 1.6 Gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #49111 por Manual-Mecanica
Nissan Motor P11-144 1.6 Gasolina publicada pela Manual-Mecanica
Olá, tendo se alguém pode me dar alguma opinião sobre o motor 1.6 que a Nissan montou no primeiro de 2001, preciso de um carro para ir trabalhar e encontrei isso, o proprietário me diz que está indo muito bem e consome pouco, mas o que me limpou um pouco é que tem 280000 km, alguém sabe algo sobre esse mecanismo, que eles saíram e que desempenho eles dão?

Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #49113 por Manual-Mecanica
Ninguém sabe nada sobre esse motor?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 2 meses antes #49115 por Manual-Mecanica
Na minha opinião, contra o que eles lhe disseram, esse motor gasta bastante em comparação com outros coes (como quase todo o Nissan, incluindo o diesel), pense bem sobre isso, já que tem muitos KMTs e as partes sobressalentes dos carros japoneses são muito mal fornecidos (há pouco estoque e, se eles o enviarem muito tempo para chegar ... pelo menos na Espanha). Eu procuraria algo que, mesmo que tenha como KMTS, é mais fácil de manter, assento, Citroen Peugeot, Opel ... Motores Nissan, acho que eles são bastante difíceis, mas isso não significa que eles tenham avarias auxiliares e precisam passar por peças ... você verá, é apenas a minha opinião. Saudações!!