Pesquise no MDM

Boletim

Operação de Anomalo Focus Focus

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49181 por Manual-Mecanica
Operação Ford Focus Anomalo publicada pela Manual-Mecanica
Olá boa tarde, gostaria de comentar sobre o funcionamento anômalo do meu carro. É um Ford Focus 1,6 cc 16 V, do ano 2000, gasolina. Bem, o que acontece com ele é que, quando eu coloquei em 5º e vou a uma velocidade entre 90 e 100 km/h, às vezes um baixo óbvio, o velocimetro e a contabilidade são reduzidos e a tela está em branco, isso pode durar segundo ou alguns dias e se recupera, sem tocar nada ou variando nada. Não sei o que pode ser devido, então se alguém souber algo ou me guiar, pelo menos seria muito grato ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49191 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na Operação Operação de Foco Ford
Para começar a olhar, ele aperta as conexões da bateria, especialmente o cabo de massa para o chassi ou o motor, porque o que você diz que está "em branco", a tela é como se falhasse na eletricidade (um mau contato de alguma massa solta e suja ...) que também afeta o resto (ECU, bomba de gasolina etc.)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49218 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na Operação Operação de Foco Ford
Eu diria a você que acho que não tem muito a ver com o defeito em relação à marcha ou velocidade. Pode ser produzido nesses casos devido a algum ressonante vivo que é gerado circulando a esses valores, mas que, na realidade, parece ser um defeito elétrico típico de conexões defeituosas. Normalmente, esses defeitos são bastante difíceis de resolver até que se tornem contínuos, pois um único contato sulfatado pode enlouquecer. Com paciência, você pode resolver contatos de desmontagem de rifle e placa e em cada guia executando a limpeza com um produto normalmente chamado de contamática. É um dielétrico solvente em aerossol que limpa os contatos. Saudações e sorte