Primeiro de tudo, você diz que o veículo tem CNC. Eu calculo que o início é feito para a gasolina. A questão é que, uma vez que a injeção é para GNV, não é mais necessário ver com o qual o segundo problema não deve ter um relacionamento pelo menos diretamente. Eu diria a você que o problema inicial nos carros GNG geralmente passa pelo pouco uso da bomba de combustível. Por um lado, o combustível é feito para ser perdido no tempo não -déma e, por outro, a bomba talvez funcione, mas não possui a pressão correta, isso pode ser devido às condições ruins do combustível que podem influenciar a bomba ou o soble na válvula reguladora de pressão ou no combustível combustível não apenas o tanque externo, mas a peça de filtro encontrada na bomba que está localizada dentro do interior. Eu recomendaria: Remova a bomba Faça do tanque Coloque o novo combustível limpo a granel através do circuito limpo e válvula regulatória. Além de limpar os injetores com Ultra Sounds. para que todo o circuito seja perfeito. A partir daí, você não terá problemas que, se a cada dois meses você quase precisar usar o combustível e depois recarregar e não se perder. O indicador não sabe o que é. Talvez seja uma que seja uma válvula maripoza, seja como duas linhas paralelas e, entre elas, uma diagonal ou um ventilador mais concreto com uma maneira mais concreta, eu diria que isso deve estar bastante relacionado a alguma adaptação da equipe de GNV. Que, dependendo do equipamento e do instalador, podem estar totalmente corretos, isso não se deve ao fato de que, ao usar o computador da ECU da ECU do carro, faz leituras que não dão errado, o equipamento GNC emula que tudo está ok. E isso pode gerar algum FLLA confiado ao quadro. Mas enquanto eles têm GNC. O que indica que os dados do computador estão relacionados à equipe de CNG e, como a única ECU usada é o sinal para gerar as velas de ignição. O resto não atende à função. Saudações e sorte