Pesquise no MDM

Boletim

Mazda BT 50 Perda de energia e RPM

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 dia antes #49519 por Manual-Mecanica
Mazda BT 50 Perda de energia e RPM publicado pela Manual-Mecanica
: Oh meu Deus: Amigos, meu Mazda BT 50 anos de 2008, com 130.000 km, começou a perder a energia, o RPM não aumenta de 2500 e é uma merda, depois de vários acelerados em vazio às vezes, ele descobre e levanta mais rpm, mas não passa os 110 km/h. Os injetores de coragem do scanner, e comprou novos e caris, filtros de óleo, óleo, esgoto, válvula EGR, sensor de virabrequim foram trocados, o turbo foi verificado, o radiador turbo, o aquecimento ou as novas velas de ignição foi limpa etc. O scanner não joga mais nada e continua como uma tartaruga.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 19 horas antes #49521 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na Mazda BT 50
Olá, ele mede a pressão da bomba de alta pressão diretamente na saída dela, também verifica a pressão no trilho de injeção; se a pressão da bomba estiver dentro dos parâmetros, é provável que você tenha um problema com o regulador de pressão do trilho.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49566 por Manual-Mecanica
Olá Emonroy, faça sua sugestão e isso funciona bem, porque agora eu removi o catalítico e estava bastante sujo, agora ele aumenta as revoluções de uma maneira normal e atinge até 140 km por hora, nada mais, em abreviação, já é aceitável.
Agora começou a ficar muito solto para começar com a chave, mas quando você a empurra a alguns metros de distância. As velas de partida e ignição são verificadas são novas. Por favor, ajude.:-(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 1 mês antes #52279 por Manual-Mecanica
Querido, eu queria saber se posso resolver a questão do poder e da RPM, a mesma coisa acontece com o meu BT50 Mazda.

Rikorn7 escreveu: Olá Emonroy, faça sua sugestão e isso funciona bem, porque agora eu peguei o catalítico e estava bastante sujo, agora ele sobe de revoluções de maneira normal e atinge até 140 km por hora, nada mais, em abreviação, já é aceitável.
Agora começou a ficar muito solto para começar com a chave, mas quando você a empurra a alguns metros de distância. As velas de partida e ignição são verificadas são novas. Por favor, ajude.:-(