Pesquise no MDM

Boletim

Para onde passa a água para o petróleo em Opel Corsa 1.2?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49740 por Manual-Mecanica
Olá pessoal.
Acabei de verificar se a água está acontecendo com o óleo no motor do meu carro. Tem 200.000 kms. O navio em expansão de água estava vazio. Estou procurando possíveis causas. Em princípio, acho que poderia ser para o conselho. No entanto, o carro não tinha calor, uma causa habitual da articulação.
Como posso verificar onde isso acontece? Eu não gostaria de levantar a cabeça do cilindro. Eu li que pode ser para o trocador de Agua-Iceita, se isso o levar. Mas acho que a Corsa não o possui.
Algum outro lugar para ir? Repito que é água no óleo, não vice -versa.
Obrigado e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49742 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Para onde a água passa para o óleo em Opel Corsa 1.2?
Olá Maliayo, é fácil ser para o quadro, embora você diga que ele não tinha Calenton (a menos que você saiba), mas pode ter acontecido se isso aconteceu ... para ver se existe uma luva nova, o termostato ... o radiador de algum golpe etc ... se o trocador (que não o carrega) seria o petróleo em todo o circuito de refrigeração (para o qual eu já viu. Aumentar a cabeça do cilindro para esse motor é muito simples, é a melhor maneira de ver se a placa é queimada (certamente) e aproveitar as vedações de válvulas e árvores e encontrar válvulas (possui KMTs e permaneceria novo). A água, se passar para o óleo, que é "com creme" que é dito e degradado, também pode ser que ele só seja consumido indo para a câmera de combustão (através da junta) e outra possibilidade é que você tenha uma fissura na bunda e misture lá. Parece o quadro. Saudações!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.