Pesquise no MDM

Boletim

Não começa a partir da chave que você precisa empurrá -la

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 1 mês antes #51130 por Manual-Mecanica
Eles me trouxeram para reparar o motor de uma parnet de 1,9 diesel, que foi iniciada porque o motor não tinha uma combinação. Reparo o motor e a cobertura novamente e o mesmo problema teve que pressioná -lo para começar. Eu culpo a bomba injetada que não tem pressão. Que opiñones pode haver isso ficando louco .....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 1 mês antes #51155 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto não começa com a chave que você precisa pressioná-la
A bomba deve estar prestes a corrigir o avanço pode ser ou muito tarde ou muito avansada, eu teria que ver e ouvir o motor também depende se ele fuma e que cor de fumaça é cumprimentos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 1 mês antes #51160 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto não começa com a chave que você precisa pressioná-la
Olá, boa tarde. Nesse ponto, quando você inicia a chave que não é um cheiro de diesel e quando a inicia empurrando não muito ou fuma, ela para Nastera e o motor é sereno, mas quando você o deixa regulando por um tempo me parece. Parece -me que a bomba não tem pressão baixa, pode ser? Antes de fazer o motor, eles pegaram a bomba para consertar uma perda e entregaram -lhe que ele estava baixo da compressão, então eu não saí da chave, ele teve que pressioná -lo. O proprietário me disse que, antes de consertar a bomba, o rastejou bem, mas perdeu o diesel até que ele parou e eu não comecei mais, ele culpou a bomba e eu a consertei.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 1 mês antes #51161 por Manual-Mecanica
Se pode acontecer que ele não tenha precion idraulica que é o chocolate do alimentador de paleta que carrega a bomba, o tópico que você não me disse que o ocioso era anormal ou que o motor para por si só, apenas as saudações devem ser medidas no banco de teste

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 1 mês antes #51163 por Manual-Mecanica
Obrigado Mauro. Manñana, vou pegar a bomba e aceitar para solicitá -la, e eu digo a você.