Pesquise no MDM

Boletim

Os fãs de passageiros funcionam ao pisar no acelerador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 10 meses antes #51463 por Manual-Mecanica
Fã de passageiros funciona pisando no acelerador publicado pela manual-mecanica
É uma Citroen Evasion 2.0 HDI,

o problema é que, quando o acelerador do carro é o piso, o fã do interior da cabine funciona. Mas quando o freio ou reduz a velocidade, o ventilador sai como se saia da corrente e o indicador da bateria acenda. Se eu acelerar novamente. Se eu soltar o pedal, saia.

Se eu ligar o botão de ar condicionado, é pior, ele sairá mais cedo, como se você jogasse mais corrente.

A bateria parece boa. As janelas, iluminação, funcionam normal.

Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 9 meses antes #51479 por Manual-Mecanica
Olá, Jossan509, essa piada que está fazendo o motor do ventilador pode ser que ele tenha uma vassoura agarrada no colecionador e ... quando você acelera o eixo disso e faz contato e vai ... quando você o interrompe novamente em direção ao outro significado e não toca mais o contato, eu fico bem; Ou vire mais devagar ... Desmonte o motor elétrico do ventilador e olhe para os pincéis e depois tente ... você me dirá ... você me dirá ... Saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 9 meses antes #51480 por Manual-Mecanica
Outra coisa que aconteceu comigo para comentar, que você tenta se quando acender as luzes, a intensidade da luz deles também oscila quando você acelera ou desacelera, digo isso porque o problema é como o alternador que gastou o regulador do regulador e não carrega o poço da bateria, o que a oscilação é a mesma regulamentação do ventilador e do problema, portanto, para o problema, a oscilação da oscilação é a mesma do ventilador e do problema, portanto, o problema. :)