Eles me deram uma serra elétrica de origem chinesa que não funciona, e estou tentando iniciá -la.
Comecei a desarmá -lo completamente, não vi nenhuma linha no cilindro e o pistão/anéis/eixo de manivela parecem ruins. Fiz as novas juntas e comprei a substituição de juntas/membranas/diafragmas para o carburador, que também desarma e o limpa. Coloquei a vela de ignição nova e verificada que tem uma boa faísca. O motor parece ter uma boa compressão.
Eu coloquei de novo, mas não há caso, não posso começar. O único momento em que começa é quando tomo algumas gotas de gasolina através da entrada do ar do carburador (onde o filtro de ar vai), lança por alguns segundos e para, ao acelerar, não faz nada (embora a liberação do acelerador pare mais rápido). Com ou sem uma cartilha, nunca ouço explosão como se fosse quando a gasolina através do carburador.
Neste manual, você pode ver o carburador que é praticamente o mesmo que eu (página 28, carburador HDA).
Eu pensei que não estava recebendo nafta para o carburador, mas quando faço a tampa de medição na parte inferior e pressiono a válvula de entrada (é uma pequena agulha com a mola), Gacolina sai. E o carburador armado, se ele respirar para o pequeno orifício na tampa (fazendo com que o diafragma mova a válvula, vejo que a gasolina do carburador pingava. Quero dizer que a parte superior do carburador está cheia de gasolina, parece que o diafreto não está dirigindo, mas a mata e a articulação é que a fêmea e a gasol, mas a gás, não é a mata, mas a gasolina é que o sexo por baixo não é que a gemolina e a gasolina e a sede do diafreto não se candidatasse, mas a sede e a sede do sexo masculino e a sede do diafreto e a gasolas não se candidatam, mas a
seda