Pesquise no MDM

Boletim

O que acontece comigo jogando óleo do motor?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 6 meses antes #51842 por Manual-Mecanica
O que acontece comigo jogando óleo do motor? Postado por Manual-Mecanica
Eu tenho um Ford KA de 2007 ao medir o óleo do motor estava próximo ao mínimo da haste de medição ..... veja -o com o vizinho e ele me disse se ele precisa de um litro .... compre o óleo do motor que o carro usa o carro e eu jogo toda a panela porque era um litro ... o Carro ?? Ou eu deixo isso até que passe apenas gastando o petróleo ???

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #51960 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto que acontece se eu gastar óleo do motor?
Amigo Ingromero2010 O ideal é que ele está na marca máxima, não é bom para ter petróleo passado. O maior inconveniente que você pode ter, portanto, com um dedo, como indica, é que o óleo sai através das manivelas do virabrequim e, eventualmente, você precisa alterá -los.

Se você deixar assim, não gaste sozinho, não diminua seu nível (a menos que você tenha um consumo de petróleo por barco ou anéis, aros, segmentos motores).

Você deve colocar o óleo através do Carter e colocar a medida exata novamente.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #51961 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto que acontece se eu gastar óleo do motor?
bom para todos.
The problem is if it carries turbo, when the engine already has wear, a lot of gas is accumulated in the carter, which is evacuated by the engine vent, over time the vents are a bit closed from the carbon, the burned oil and those things, when the oil level is very high makes there less place in the carter compartment for the gas, sometimes, the carter takes pressure and the ceite rises through the tube of return of the turbo, Taking the retention segment and causing the oil Para chegar à admissão, saudações.