Olá, eu tenho um Chevrolet Combo Van 2005 1.7 Diesel, tive um problema com a potência do veículo a produção de sopa muito lentamente e, na estrada, não passei os 100k/hy na revisão técnica que eles me rejeitaram com 4,25 Poluição e o Standard é 2.5 e, para mais, para o último, o último, o que me virou, que não me girou, o que me girou, mas o que me voltei, mas o que não foi para o que me virou. Seria bom, e tudo porque eu não joguei códigos de falha, mas supostamente eles limparam o EGR, MM, parti para repará -lo, já que sou técnico em mecânica, eletrônica e eletricidade automotiva, mas não me dedico a isso !! Anos atrás, eu estudei e então meus planos mudaram !! Well to the grain !!, and this I hope to help you because there is very little information!, I started to disassemble the electrical connectors, to clear these are on the injectors and the EGR valve is connected in the admission of the air and its pipe reaches the exhaust multiple connected to the turbo since the function of the EGR valve is to return the gases to be required of ay the little pollution if it is covered by excess vehicle It contaminates or tells you !, And apart it gets lento e o ruído do motor é raro! Bem, por exemplo, eu permaneço sem bateria, tenho fotos e vídeos se eu pudesse publicá -los para maior entendimento, pois é difícil expressar em palavras, mas pelo menos eles sabem o que dizer a um mecânico que eu queria salvar meu emprego e, para um preguiçoso, eles estragaram o mesmo hahaha, mas pelo menos não como alguém que tem pouco ou nenhum conhecimento