Pesquise no MDM

Boletim

Siena Diesei 1.7 em falha fria por fumar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 6 meses antes #51843 por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Fiat Siena 1.7 Diesel Turbo e acontece que, quando inicio o motor em frio (a noite toda), começa a fumar em um ritmo de desaparecimento (papapa ---- Pa-papapapapap
, as linhas indicam funcionamento adequado), parece um gotejamento de injetor. Altere o combustível colocando melhor qualidade e adicionando injetores limpos e continuo com o problema, que sai quando o motor está na temperatura de operação média. Esse problema aconteceu comigo quando eu estava saindo de férias e tive que carregar o combustível (YPF Eurodiesel) e melhorei quando cheguei à caba novamente e carregue o combustível usual (axion-oso). O motor possui 150000 km. Disseram -me que pode ser a válvula EGR, mas sinceramente não sei, se alguém puder me guiar na solução, ficarei agradecido. SLDS.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 6 meses antes #51845 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Siena Diesei 1.7 em falha fria por fumantes
Olá, eu tenho um Chevrolet Combo Van 2005 1.7 Diesel, tive um problema com a potência do veículo a produção de sopa muito lentamente e, na estrada, não passei os 100k/hy na revisão técnica que eles me rejeitaram com 4,25 Poluição e o Standard é 2.5 e, para mais, para o último, o último, o que me virou, que não me girou, o que me girou, mas o que me voltei, mas o que não foi para o que me virou. Seria bom, e tudo porque eu não joguei códigos de falha, mas supostamente eles limparam o EGR, MM, parti para repará -lo, já que sou técnico em mecânica, eletrônica e eletricidade automotiva, mas não me dedico a isso !! Anos atrás, eu estudei e então meus planos mudaram !! Well to the grain !!, and this I hope to help you because there is very little information!, I started to disassemble the electrical connectors, to clear these are on the injectors and the EGR valve is connected in the admission of the air and its pipe reaches the exhaust multiple connected to the turbo since the function of the EGR valve is to return the gases to be required of ay the little pollution if it is covered by excess vehicle It contaminates or tells you !, And apart it gets lento e o ruído do motor é raro! Bem, por exemplo, eu permaneço sem bateria, tenho fotos e vídeos se eu pudesse publicá -los para maior entendimento, pois é difícil expressar em palavras, mas pelo menos eles sabem o que dizer a um mecânico que eu queria salvar meu emprego e, para um preguiçoso, eles estragaram o mesmo hahaha, mas pelo menos não como alguém que tem pouco ou nenhum conhecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 6 meses antes #51846 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Siena Diesei 1.7 em falha fria por fumantes
Você vê outro para lhe dizer que minha combinação está com 0,8 na revisão técnica após as falhas e tem uma aceleração que nem lhe diz o quão novo e eu tenho sido sem nenhum problema e me salvo, não digo a quantidade de dinheiro, às vezes o combustível é muito raro que não seja impossível o que é ideal para ver pelo EGR Valu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 6 meses antes #51851 por Manual-Mecanica
Obrigado Guliber, quando eu enganar, vou verificar o EGR para ver o que encontro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 5 meses antes #51871 por Manual-Mecanica
Olá, o problema é que a bomba de injeção está para trás, eles devem avançar 1 e meio para mais, dependendo do