: Apito: Antes de entrar no assunto, aproveito toda a comunidade do manualsdemecanica.com e agradeço antecipadamente o serviço que você prestar.
Eu digo a você, meu amado Citroen Yumpi 2.0 HDI 110cv de 2000 com 260000 km acaba de me dar o primeiro grande medo que não sei se irá em frente. Estou disposto a dar esses cuidados que poderiam nos manter unidos, se eu pudesse fazer alguma coisa.
Eu estava esperando por esse resultado desde um ano atrás, a testemunha de refrigerante começou a pular. Depois de realizar todos os cheques possíveis da tampa da embarcação em expansão, para a imagem e assumindo que era apenas, ou realizar a operação de motor aberta, na esperança de encontrar a articulação tocada ou já a fissura na bunda, o que seria devastador, foi decidido que nunca se aqueceu além de 90º, os eletrônicos saltaram corretamente e a que eu vivei, não há muitos quilomes. Construindo, mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer. Obviamente, eu tive que estar muito atento a não governar, se o fracasso foi dado. Bem, hoje acho que o diagnóstico não é agradável
. Portanto, descartei que o pré -aquecedor, até a injeção foram as causas da quantidade de fumaça branca que se despediu porque se dissipa rapidamente. Dá -me que o refrigerante está entrando no cilindro .... buuuuuuf ..... eu não gostaria de me livrar do meu companheiro fiel, mas parece complicado. Supondo que o conselho não cairá de 500 euros muito otimistas. A bomba de água e as tiras de distribuição e acessórios são alterados 15.000 km.
Em resumo, exceto que aqueles que realmente me conhecem me corrigem, o que é muito possível (eu sou amador), eu estava pensando em me fazer a operação de extrair o Conselho de Ciatics. Você acha que é melhor não tentar ou, se pelo contrário eu decido, você conhece algum tutorial? Ou você pode me dizer que etapas críticas eu tenho para levar em consideração? Muito obrigado por sua atenção.