Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de aceleração de sotaque Hyundai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #51974 por Manual-Mecanica
Problemas de aceleração de sotaque de Hyundai publicados pela Manual-Mecanica
Bem, eu te disse, tive o problema de que, quando meu carro saiu em ponto morto quando eu percorreu a estrada, o carro ficou preso a 1500 rpm nos máximos e nos semáforos e abaixei muito lentamente o quão estranho em que estacionamento estava estacionado, mesmo que eu estivesse na luz, não acelerei e normalmente tinha que correr para ver o problema que tomo para o trabalho
E o problema foi organizado não mais permanecendo e funciona bem agora. The problem arising to touch that screw was that when it turned on in the morning or that a long period off the revolutions fall to 500 and it goes out already heating does not give that problem now if it regulates it in cold to 1000 rpm it rises only up to 1500 and falls to 1000 This evil or the screw already has a leak and makes me pass more air from the devoid and that is why it is difficult for 1000 to have this car is that in cold it accelerated only in the morning Então, mudei o sensor pelo conselho do mecânico, mas não resolvi o problema, então gastei quase 500 dólares em trabalho de parto e sensores por nada, alguém pode me dar uma idéia de que é preciso que isso se afaste, imagino que ele seja um oring cortado ou regulamentar -o de alguma maneira como carburados

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #51978 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Hyundai Accent Aceleration Problems
Olá Johan45, esse parafuso parece que não é mais do que parar na borboleta (porque não é visto que ele tem uma etapa interna de ar) semelhante ao carburador no ajuste da borboleta (não o parafuso da agulha do CO). Para o coletor, os rajas nos tubos vazios ou no depressor do freio etc ... ... tema separadamente é que quando desaceleras (especialmente se você for forte) até que a quantidade de injeção seja estabilizada, alguns momentos gastam alguns momentos em que o rolo está alto e ela cai lentamente ... se você olhar, como você diz quando não o faz. O motor acelera em frio e diminui porque o sensor de temperatura faz com que a função automática "iniciante" e varie a quantidade de injeção de acordo com o motor; portanto, você deve regular -o quente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #51982 por Manual-Mecanica
Se agradecer por suas observações de Ismael, se você definir, eles colocam uma máquina de fumaça para ver os vazamentos e nada foi observado em relação ao acelerar e desacelerar é apenas de manhã quando está mais frio e, o resto do dia, não pensei em trocar a válvula PCV porque não estava sujo e o mesmo que tenho um vazamento de petróleo pelo aeronave. O que substituir, porque eu tinha vazamentos de óleo em todos os lugares a pergunta de que, depois de alterar os retentores e o ponteiro do carimbo, permaneço assim, embora de acelerar e desacelerar pela manhã sempre o fez agora, agora quero a casa, é por isso que quero erradicá -lo sem colocá -lo não normal, mas já estou sem opções para isso, pedi ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 3 meses antes #52061 por Manual-Mecanica
Olá, boa noite. De acordo com o que li na conversa anterior e quero tentar entender um pouco, há um problema de controle ocioso nas condições normais de temperatura de trabalho. Tudo isso antes do parafuso de regulamentação superior do acelerador variará que serve apenas como uma parada para o sensor TPS e seu 0, pois a aceleração é transmitida para a caixa automática.
Eu aguardo uma resposta.