Bem, eu te disse, tive o problema de que, quando meu carro saiu em ponto morto quando eu percorreu a estrada, o carro ficou preso a 1500 rpm nos máximos e nos semáforos e abaixei muito lentamente o quão estranho em que estacionamento estava estacionado, mesmo que eu estivesse na luz, não acelerei e normalmente tinha que correr para ver o problema que tomo para o trabalho
E o problema foi organizado não mais permanecendo e funciona bem agora. The problem arising to touch that screw was that when it turned on in the morning or that a long period off the revolutions fall to 500 and it goes out already heating does not give that problem now if it regulates it in cold to 1000 rpm it rises only up to 1500 and falls to 1000 This evil or the screw already has a leak and makes me pass more air from the devoid and that is why it is difficult for 1000 to have this car is that in cold it accelerated only in the morning Então, mudei o sensor pelo conselho do mecânico, mas não resolvi o problema, então gastei quase 500 dólares em trabalho de parto e sensores por nada, alguém pode me dar uma idéia de que é preciso que isso se afaste, imagino que ele seja um oring cortado ou regulamentar -o de alguma maneira como carburados