Pesquise no MDM

Boletim

Sensor de árvore de cames Ford. Modelos e tipos questionam, existem vários modelos ou é um t

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #52016 por Manual-Mecanica
perguntado; Nos modelos do motor Ford, o sincronizador dos sensores da árvore de cames é do tipo exclusivo? O que pode se aplicar a vários tipos de motores Ford? .- ou se você pode realmente variar em algum componente ou algo sendo diferente sopa do motor Ford? Minha pergunta é que eu tenho um motor OHV 4.0 6 cil -FAD e vejo que existem modelos de 4 cilosos, que aparentemente usam esse sensor, como 8 cilindros. Pode ser o mesmo sensor de sincronizador de eixo de cames a ser usado em diferentes deslocamentos dos motores Ford. ? Lembrando que seu uso é exclusivamente para enviar "sinal" de acordo com o grau de instalação. obrigado.-

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #52017 por Manual-Mecanica
Para motores a gasolina, o sensor é verificar a variação avançada,
não para o jogo, apenas o sensor de RPM que falha ou qual problema você tem?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #52039 por Manual-Mecanica
Meu problema é que eu não sincronizo 4,0 OHV 6 cyl. Pistão Nº 1 PMS Avide 3 linhas na marca Damper e flecha enviam para colocar 60 graus iniciantes ou graus. Não alcanço como localizar o sensor na posição correta para enviar um sinal. Preciso de gráfico e a explicação correta para colocar visto no plano acima do lado. obrigado