Pesquise no MDM

Boletim

Ford Edge 2.0 SEL 2013, Problema no ar condicionado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #52033 por Manual-Mecanica
Olá amigos.

Preciso de ajuda ou orientação em relação a um problema que tenho durante uma semana com o ar condicionado do meu Ford Edge 2.0 SEL ano de 2013.
Este Ford traz um ar condicionado duplo, ou seja, o motorista e o passageiro podem regular a temperatura do ar condicionado usando um botão que cada um tem no painel central, disse o regulação da temperatura desejada, girando em um lado. O ar condicionado no mestre de ignição do motorista é o do motorista; portanto, quando não há companheiro no veículo, o motorista do botão regula todo o sistema de ar condicionado (ambos os setores).
O problema é o seguinte: i (driver) Ao iluminar o ar condicionado em temperatura fria +- 19 ° meu setor oferece essa temperatura; no entanto, o setor de companheiros está oferecendo uma temperatura muito alta (quente), acho que +- 30 °, mesmo quando a tela diz que ambos os setores são regulados a 19 °, isso faz com que o veículo nunca tenha uma temperatura fria dentro. Tente pressionar repetidamente o botão de ar condicionado do companheiro para desligá -lo, mas não há caso, tente regular a temperatura selecionando a temperatura mínima oferecida pelo sistema para o setor de companheiros e nada, o pior é que o setor de companheiros lança automaticamente o setor do setor.

Eu também emento que o setor que dá ar frio (o motorista) o torna adequadamente congelado; portanto, "não acho" a falta de gás ...

alguém sabe o que esse comportamento pode ser devido? E como você pode resolvê -lo? Será suficiente comprar um novo botão? Como posso testar o sistema para ver o que pode estar falhando? ..

Muito obrigado pela sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 4 meses antes #52034 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ford Edge 2.0 Sel 2013, Problema no ar condicionado.
Olá para mim, você tem que revisar os sensores de temperatura, pois isso pode ser ruim dizendo ao ar condicionado que o assento do companheiro tem temperos diferentes ou não procura referidos saudações de sensores

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.