Olá amigos.
Preciso de ajuda ou orientação em relação a um problema que tenho durante uma semana com o ar condicionado do meu Ford Edge 2.0 SEL ano de 2013.
Este Ford traz um ar condicionado duplo, ou seja, o motorista e o passageiro podem regular a temperatura do ar condicionado usando um botão que cada um tem no painel central, disse o regulação da temperatura desejada, girando em um lado. O ar condicionado no mestre de ignição do motorista é o do motorista; portanto, quando não há companheiro no veículo, o motorista do botão regula todo o sistema de ar condicionado (ambos os setores).
O problema é o seguinte: i (driver) Ao iluminar o ar condicionado em temperatura fria +- 19 ° meu setor oferece essa temperatura; no entanto, o setor de companheiros está oferecendo uma temperatura muito alta (quente), acho que +- 30 °, mesmo quando a tela diz que ambos os setores são regulados a 19 °, isso faz com que o veículo nunca tenha uma temperatura fria dentro. Tente pressionar repetidamente o botão de ar condicionado do companheiro para desligá -lo, mas não há caso, tente regular a temperatura selecionando a temperatura mínima oferecida pelo sistema para o setor de companheiros e nada, o pior é que o setor de companheiros lança automaticamente o setor do setor.
Eu também emento que o setor que dá ar frio (o motorista) o torna adequadamente congelado; portanto, "não acho" a falta de gás ...
alguém sabe o que esse comportamento pode ser devido? E como você pode resolvê -lo? Será suficiente comprar um novo botão? Como posso testar o sistema para ver o que pode estar falhando? ..
Muito obrigado pela sua ajuda.