Pesquise no MDM

Boletim

Não traz sensor de virabrequim

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52132 por Manual-Mecanica
Não traz sensor de cambota publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, preciso de ajuda, tenho Opel Corsa 1,4 ano 93 e, quando faço uma viagem, ele sai, no Mima, pego o voo, desligo o contato e dou contato ao qual leva a marcha com alguns puxões, mas eu acelero e tudo de bom, às vezes dá puxadores os segundos que se sai. Ele o levou ao mecânico e fez um scanner, mas nada, eles verificaram todos os sensores e todo o sistema elétrico, mas nada; Cabos de vela de ignição, velas de ignição, filtro de combustível da bomba de combustível As mangueiras vazias, verifique os sensores de oxigênio do mapa IAC e todos entregam valores dentro do que o fabricante especifica, o ponto da alça de distribuição é bem revisado continuidade no martelo de cabo do motor tudo de bom. Mas tenho uma dúvida não traz sensor de virabrequim, é estranho. Se algum de vocês sabe por que não traz um sensor, comente ou dê alguma noção do que está acontecendo, eu aprecio isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52134 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não traz sensor de cambota
Olá Alex225, O problema de ficar em pé e os puxões chegam porque está começando a falhar na bobina de ignição ou no módulo. Aquele que não carrega um sensor de virabrequim pode estar oculto ... ou que, em vez disso, o sinal é dado pelo distribuidor com um sensor de salão e a roda de quatro pools que ele carrega dentro disso, mas se estiver danificado, o motor não começará de forma alguma. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52198 por Manual-Mecanica
Como o amigo disse, se ele tiver, mas ele tem que carregá -lo no distribuidor, se não o veículo não poderá começar, pode ser como ele também diz devido à temperatura de trabalho que atinge, pode ser que faça a bobina falhar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 1 mês antes #52229 por Manual-Mecanica
Olá, se você trazer "sensor de virabrequim", é um efeito hall para os sintomas que você descreve, posso dizer que é mais provável que esteja falhando no seu módulo de ignição, pois com a temperatura que isso afeta em seu functionamiebto,