Pesquise no MDM

Boletim

MAZDAB2600 CD 2005 Manual de reparo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52197 por Manual-Mecanica
Mazdab2600 CD 2005 Manual de reparo publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, preciso diagnosticar uma falha supostamente eletricidade, mas, apesar de várias revisões superficiais, ainda não encontramos o problema, devido à falta de conector adequado para digitalizar o computador para poder descartar ou corroborar dúvidas. O conector que precisaria seria OBD1 para o CD Mazda B2600 de 2005. Na ausência do testador, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar enviando uma foto do manual eletromecânico do meu modelo ou me guiar nas possíveis causas do problema. Problema: o caminhão não liga. Sem falhas detectadas, de um momento para o outro, ele não ligou mais. Já revisamos os fusíveis, a bobina, a distribuição, que não recebe corrente, mas não revisei relés ou sensor de virabrequim porque não sei onde eles estão localizados ou como é o sensor. Antes de cheirar a gasolina de tempos em tempos. Eu falhei, injetores e trocei o filtro. O cheiro continuou, mas sem falhas. Poderia ser a bomba ou a pilha de gasolina B? Isso afetaria a corrente? Obrigado a quem pode me dar uma luz ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52202 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Mazdab2600 CD 2005 Manual de reparo
Boa tarde, alguém seria tão gentil em me enviar uma parte do manual de reparo que corresponde ao distribuidor e sensor do eixo de manivela do CD Mazda B2600 de 2005. Por favor. Obrigado a avançar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52203 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Mazdab2600 CD 2005 Manual de reparo
Preciso saber que ano é o carro e quantos cilindros para ver se posso ajudá -lo.