Bons colegas. Algumas semanas atrás, comprei um Chevrolet Camaro de 2011, com cerca de 97.000 km e uma manutenção completa recentemente (de acordo com o papel na lateral do volante).
A questão é que ontem, do nada, o motor superaqueceu, a ponto de um alarme tocada no quadro dizendo que o motor estava muito quente e teve que parar, felizmente havia uma estação de serviço bem perto, eu o estacionei e quando o motor foi desligado do motor ao ventilador elétrico. Esperei cerca de 30 minutos para carregá -lo com um líquido de resfriamento que eu havia comprado na estação, carreguei cerca de 1,5 litros de refrigerante aproximadamente, então ele já começou a derramar (acho que estava cheio). Comecei e fui à minha casa (cerca de 9 km aproximadamente) então, quando cheguei, notei que começou a aquecer, o ventilador é ouvido muito forte e uma atração que não para. Fui para casa para estacionar e hoje eu evolui, fui para começar, acelerei e liguei o ar e, depois de cerca de 8 minutos, ele começou a aquecer, desta vez as bolhas já foram deixadas em uma parte do radiador. Eu gostaria de fazer upload de fotos e vídeos, mas não consigo encontrar a opção